Ir para conteúdo

Update para Prof Roubos

Posts Recomendados

Seu Nickname: [BSS]Khamelion

Tipo de Sugestão: Melhoria Roubos

Sugestão: Então, eu tava vendo alguns da classe terror roubarem enquanto ganhavam apenas R$ 980,00 mas pra pagar a multa seria em torno de R$ 3000

Mas eu queria trazer uma ideia de sistema novo, não sei se já passada antes então vamos lá:

Os Roubos ao invés do player apenas pegar a grana após o roubo e se livrar das estrelas, levariam o roubo até um descarregamento (Ex: Base KLR, ou Beco de SF, Fazenda, locais isolados pra lavagem do roubo)

Seriam spawns aleatórios dos descarregamentos, assim um PM não ficaria esperando em certo lugar como se espera nas DPs atualmente pra ter uma chance de prender.

E sobre o lucro: Então, os jogadores teriam uma nova escolha, ganhar menos (Roubar, se livrar das estrelas e levar para a lavagem) Tipo, estava pensando nas estrelas de procurado serem como multiplicadores (Ex: 1 multa é R$ 250,00 - Total Estrelas após roubo = 6) Se o player nao se livrar das estrelas, ele ganharia um bonus por roubar procurado (Ex: Roubou a Casa Woozie até o descarregamento (gerado aleatoriamente) e ganhou R$ 1000 + 6 Estrelas ( R$ 250 cada de bonus x 6 = R$ 1500) = Ganho Total = R$ 2500

Claro que podem haver bonus de tipo, roubar em 4 players (Ex: Cada um R$ 200 cada de bonus + Bonus Procurado (se ngm se livrar das estrelas ou ngm preso)

R$ 1000 + 6 Estrelas (R$ 250 x6 = R$ 1500) + 4 Players ( R$ 200 x4 = R$ 800) Total R$ 3300

E pra não ficar tão OP nessa época pra roubar teria que ter 1 terror/mafia com pelo menos 2 PMs ou Exército on ; Se forem 2 Terror/Mafia - 4 PMs ou Exercito on

Espero que tenham gostado e que não tenha ficado confuso, assim posso pensar em mais coisas claro kk

• Gostei 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Marllun locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...