Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Seu nick:[KLR]Chrono$
Nick do acusado: Nask
Relato do ocorrido: Pelas 16:00 horas eu tava fazendo /t com o [KLR]Lukas e a Kas, quando chegamos no local, terminamos o /t, eu e lukas estavamos brincando, ele atirou no meu pneu e eu explodi o carro dele,pensei que ele iria sair mas ele ficou, e ainda falou na call que se explodisse era bangu mas ja era tarde de mais,fui tentar tirar ele do carro mas n tinha mais tempo eu e ele explodimos e apareceu no chat kill que eu explodi ele, ele me reportou e eu fui preso pelo admin, pelo motivo de MafiaXmafia:100 min. eu gostaria das Provas pelo tal ato

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Quando apareceu no chat Kill você matando ele, eu não vi na hora exata, quando fui ver estava sumindo, então mandei mensagem no pv do Lukas e perguntei se foi fake, ele me disse que você matou ele na covardia e não foi fake que podia punir e tinha print do chat kill, então eu dei a punição de acordo com a regra 14- DM entre Mafia x Mafia/Al'Qaeda não é permitido. [Bangu 100 minutos]

Você mesmo falou a cima “ ainda falou na call que se explodisse era bangu “,  “ eu e ele explodimos e apareceu no chat kill que eu explodi ele “, “ ele me reportou “ 

Se você mesmo falou que apareceu no chat kill, quer print do que ?

Bom, acho que não precisa de print, já que você mesmo assumiu que matou ele e ele reportou, se ele te reportou e apareceu no chat kill você matando ele, eu tenho que puni-lo

Acho que não preciso dizer mais nada. 

Aguardo a resposta do meu superior.

Editado por [BdS].NasK

[BdS].NasK

sa-mp-039.png.7890f5c3a18f6b3c24ec9e24df3845fc.png

1271858692_100kscores.png.c492073787e149b5ea4ad372cc12f5e2.png

Since 7/27/2020

Link para o post

Bom dia

Segue as prints em anexo, comprovando que o mesmo fez o dm.

E6A64B6A-F927-4469-A80E-B7DFF5E15233.png.4e0c2a5ea99dcc8ccb892f9e96a36a36.pngB0AF49B9-ED43-457D-8835-E6930B58F68D.png.627e2bd75532f18fdeceb65b3021ad10.png

Editado por [BdS].NasK

[BdS].NasK

sa-mp-039.png.7890f5c3a18f6b3c24ec9e24df3845fc.png

1271858692_100kscores.png.c492073787e149b5ea4ad372cc12f5e2.png

Since 7/27/2020

Link para o post
  • Administrador

Boa tarde;

Ao meu ver essa prova foi forjada para prejudicar o player e ao administrador, do porquê cheguei nessa conclusão? Simples, pela sua própria prova e testes que realizei com o auxílio de um de nossos staffs.

Na segunda imagem consta a informação "SE FODEU você cometeu suicídio", ah mas porquê no chat kill consta o DM? Te explico, quando há perca de life de algum player realizada por danos de terceiros, se você digitar /kill em poucos segundos consta que o mesmo o matou. Nesse caso, quando o player desceu do veículo, possivelmente deve ter digitado esse comando e assim forjando uma prova para prejudicar os mesmos. Quando você realiza o comando a informação na tela consta "SE FODEU você cometeu suicídio" Segue a prova: https://youtu.be/Q2O5WJxVgDU

Deixo também a prova em print de como deveria ser caso o mesmo tivesse realizado o DM proposital:

Nada mais a declarar.

sa-mp-039.png

Link para o post
  • GaLanTe locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...