Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Seu Nickname: [CSL]Mateus500S

Tipo de Sugestão: in game

Sugestão: Eu e o [WBS]Ghostgkz estava eu e ele conversando hoje de manha sobre adição de novas empresas ao Siga Bem Caminhoneiro - Samp, então criei a maior coragem possível, já que minha vida é uma piada, de entrar no fórum, criar uma conta e usar minha lista de sugestões para melhorar a experiência do servidor (ou n), então venho aqui para indicar 1 empresa que foi a minha ideia e a outra foi ideia do Ghost.

Petrolífera ou Petroleira:

Uma nova adição de empresa que daria pro jogo um tipo novo, claro vocês podem fazer o que quiser com ela, botar no Sócio-M ou Sócio tanto faz, eu q dei a ideia, mais tipo é uma empresa que lucraria mais que um cassino e menos que uma boate, o que daria um certo equilíbrio no sistema de lucros, eu colocarei uma foto de um exemplo onde poderia ser adicionado esse tipo de empresa, claro é só um exemplo, mas podem usar aqueles canos onde fica a Químicos Easter Bay, e outros lugares existentes.

sa-mp-000.png.680c8adeb81951d3d71451c36100b28e.png

Banco:

Uma nova empresa recomendada pelo nosso parceiro oficial da WarBrotherS, o Ghostgkz, é um tipo de empresa que lucraria um pouco mais do que uma boate, uns 25 mil eu diria (Lembrem-se que vocês que mandam no jogo, vocês podem setar o valor que quiserem, isto é um exemplo). Mais basicamente é um tipo de empresa nova que se concentraria em um lugar que eu achei possível que seria bom, mais teria que fazer uns ajustes para essa empresa se posicionar melhor.sa-mp-002.png.49fd99e5ea9b339ba3dda0e9e10d6800.pngsa-mp-003.png.e2fc151d591ef4c9737d05bdef88fb46.png

• Gostei 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Marllun locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...