Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Administrador

Não... Ele literalmente ficou lá e matando todo mundo atropelado (os terrorista), possivelmente ficou dando /rp toda hora para haver vantagens...

Também printei, provas abaixo:sa-mp-204.png.3244eef2231f68056dc81e9eb2cce4fc.pngSó pegar a imagem e aproximar no canto inferior direito (cima), verá que é o mesmo jogador da denúncia. 

OBS: ele me matou com o dumper, mas eu não printei.

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Analisei a denúncia, acho muito contraditória, o player é acusado de quebrar duas regras, 65 e 69:

Regra 65 - Dumper só pode ser usado para fins de trabalho, caso use para brincadeiras que venha a prejudicar algum jogador punição: [Bangu 200 Minutos]

O mesmo não estava usando o veículo para fins de trabalho, porém não há provas concretas de que ele atrapalhou algum jogador. Relataram DBs causados pelo mesmo, mas não apresentaram provas que contestem isso.

69 - Dumper é um veiculo muito destruidor, sendo assim, jogadores  que trabalha de carro pequeno forçar uma destruição no dumper, para acusar o jogador
que está trabalhando de dumper será punido. Punição: [Bangu 500 Minutos + Solitária].

Da mesma forma que, nesse caso não há provas suficientes que provem que algum player esteja forçando uma punição para o acusado.

Então eis a contradição, como podem acusar um player de atrapalhar com o Dumper [regra 65] e ao mesmo tempo insinuar que um player esteja forçando a destruição com veículos pequenos? [Regra 69]. Não há lógica alguma.

O mesmo não será punido.

@closed

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • RsS_21 locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...