Ir para conteúdo

BOMBA NO SERVIDOR!


Posts Recomendados

Segundo fontes, afirmam que @joger123amanha irá dar um exposed em @P4r4n0ic__., Adiantei no servidor para quem estava online:

Estão me chegando informações de Hong Kong que, p4, junto com o partido comunista chinês, criaram em laboratório o corona vírus.

a intenção era tirar o correia da presidência e matar a CSL

Fiquem atentos

FONTE:

Guga Chacra

Correspondente internacional da rede Globo

 

 

 

  • Curti 1
  • cry 1
  • joy 3

118702946_3524649357587862_2757679242262562429_n.png.628bafa1889b463b722d147b9f87f072.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que porcaria é essa? Eu vou levar exposed ? 😢

Poxa fofa, ainda bem que meus planos só era nao deixar a CSL no poder, ainda bem que eu nao falei em tal grupo de tirar o galante de dono. 

Estarei colaborando com as investigações, com quebra de sigilo no grupo, quem quiser ter acesso é só me chamar no discord.

Só tem podre foda nesse grupo, extramente recomendo que você dê uma lida em meus planos para acabar com o monopolio CSLôlistico que existe no servidor.

  • Gostei 1
  • cry 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias, vale ressaltar que as mensagens que estavam no grupo foi altamente alteradas pelo nosso amigo Math157, aparentemente ele tem medo de que o correia leia as mensagens, logo então aqui está um video prova de que este canalha vai soltar merda do jeito que ele querer.

Mensagens alteradas com Pontinhos Sr.@joger123, oque você está tentando esconder, defensor do povo?

Eu tentei fazer ele ir da água para o vinho, eu tentei, porém ele nunca aceitava meus conselhos. O resultado é um 'exposed' em mim ao qual ele vai editar todas as suas mensagens e botar oque bem entender nas dele.

Editado por P4r4n0ic__.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, P4r4n0ic__. disse:

Mas que porcaria é essa? Eu vou levar exposed ? 😢

Poxa fofa, ainda bem que meus planos só era nao deixar a CSL no poder, ainda bem que eu nao falei em tal grupo de tirar o galante de dono. 

Estarei colaborando com as investigações, com quebra de sigilo no grupo, quem quiser ter acesso é só me chamar no discord.

Só tem podre foda nesse grupo, extramente recomendo que você dê uma lida em meus planos para acabar com o monopolio CSLôlistico que existe no servidor.

Kkkkkkkkkkkkkkk mds do céu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Riddick disse:

Talvez, isso explique a razão do candidato Math157_ ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu nessa eleição , ficariam enojadas" - Disse o Candidato após a derrota nas eleições no SBC.

Essa tese cai por terra. Ele só vai divulgar o conteúdo da conversa por pura Raiva, o video acima mostra que ele editou todas as suas mensagens, e convenhamos isso é de muita estranheza, tenho medo da vitimização que ele pode fazer. Não é de hoje que eu venho levantando campanha contra o nosso ""querido"" jorginho157, o Robocop do sbc está bravo. 

4 horas atrás, Fernanda Tatikawaa disse:

Kkkkkkkkkkkkkkk mds do céu ...

Espero que seja levado na brincadeira ok nanda. So quis acabar com o governo do correios, mas voltei atrás e vi que ele era o caminho certo 🙏

  • Curti 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master
3 horas atrás, P4r4n0ic__. disse:

Essa tese cai por terra. Ele só vai divulgar o conteúdo da conversa por pura Raiva, o video acima mostra que ele editou todas as suas mensagens, e convenhamos isso é de muita estranheza, tenho medo da vitimização que ele pode fazer. Não é de hoje que eu venho levantando campanha contra o nosso ""querido"" jorginho157, o Robocop do sbc está bravo. 

Espero que seja levado na brincadeira ok nanda. So quis acabar com o governo do correios, mas voltei atrás e vi que ele era o caminho certo 🙏

Isso SE você conseguisse. AH, vota em mim, amigo. bjs

  • cry 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...