Ir para conteúdo

Nova profissão.

Posts Recomendados

Titulo: Profissão de Transporte de valores.

Seu Nickname: [CSL]Casa_Grande

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Nesta profissão o player trabalharia especificamente com o transporte de dinheiro e de bens de alto valor como jóias, (rubis, sáfiras, esmeraldas e etc) tipos de moeda, (dólar, euro, libra e etc). O veículo da profissão seria o Securicar, o "carro forte". Os resgates podem ser os mesmos da profissão de caminhoneiro, desta forma bastaria adicionar um veículo á mais nos resgates. Os locais de carregamento e descarregamento também podem ser os mesmos da profissão de caminhoneiro, dando preferência para as rotas mais longas, como Old City, Acre ou Atlanta. As cargas podem ser destruídas ou roubadas pelos traficantes, desta forma os players que quiserem trabalhar em dupla, de 'g', agiriam como um segurança, responsáveis por proteger a carga. Os ganhos, por conta de se tratar de cargas valiosas em rotas distantes, adicionando o risco da profissão, poderiam ser superiores a qualquer outra profissão relacionada a transporte, respeitando é claro a economia do servidor.

-Entendo que a Staff tem preocupações maiores com relação ao servidor, mas ta aí minha sugestão, se alguém ler já agradeço! 🙂 

• Curti 1
  • Não Gostei 1
  • Gostei 1

soninho.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador
1 hora atrás, Casa_Pequena disse:

Titulo: Profissão de Transporte de valores.

Seu Nickname: [CSL]Casa_Grande

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Nesta profissão o player trabalharia especificamente com o transporte de dinheiro e de bens de alto valor como jóias, (rubis, sáfiras, esmeraldas e etc) tipos de moeda, (dólar, euro, libra e etc). O veículo da profissão seria o Securicar, o "carro forte". Os resgates podem ser os mesmos da profissão de caminhoneiro, desta forma bastaria adicionar um veículo á mais nos resgates. Os locais de carregamento e descarregamento também podem ser os mesmos da profissão de caminhoneiro, dando preferência para as rotas mais longas, como Old City, Acre ou Atlanta. As cargas podem ser destruídas ou roubadas pelos traficantes, desta forma os players que quiserem trabalhar em dupla, de 'g', agiriam como um segurança, responsáveis por proteger a carga. Os ganhos, por conta de se tratar de cargas valiosas em rotas distantes, adicionando o risco da profissão, poderiam ser superiores a qualquer outra profissão relacionada a transporte, respeitando é claro a economia do servidor.

-Entendo que a Staff tem preocupações maiores com relação ao servidor, mas ta aí minha sugestão, se alguém ler já agradeço! 🙂 

Essa profissão seria mais uma ativa, correto? Porque como você disse ali "os jogadores de G iriam como segurança."

A idéia não é ruim, é boa, com mais uma prof ativa e etc, mas acho que, deveria colocar terroristas para roubar essas cargas. Já que, a prof máfia já tem esse roubo de carga, já a prof terrorista só tem roubo e /t, adicionar essa missão secundaria seria muito interessante e a profissão em si é interessante. Eu mega apóio! 

UP!

• Gostei 2

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o post

Falei e volto a repetir. 

Eu acho que deveria ser como o Brasil Mega Trabalhador, onde é acoplado com a profissão de PM.

Discordo totalmente com esse 'G' como uma possibilidade, hoje em dia o player baixa samp addon e fica no seu g tranquilamente, enquanto outro player upa ele. Acaba virando um 'Fantasma'

Link para o post
Em 10/12/2020 em 8:06 PM, P4r4n0ic__. disse:

Falei e volto a repetir. 

Eu acho que deveria ser como o Brasil Mega Trabalhador, onde é acoplado com a profissão de PM.

Discordo totalmente com esse 'G' como uma possibilidade, hoje em dia o player baixa samp addon e fica no seu g tranquilamente, enquanto outro player upa ele. Acaba virando um 'Fantasma'

Concordo com o P4, essa função de transporte de valores cairia muito bem sendo uma função secundária para os policiais/militares.

Inclusive gostaria de citar uma outra sugestão aqui, uma sugestão de criação de empresas. Foi sugerida pelo Mateus500S no dia de ontem, a criação de dois tipos de empresas: petroleiras e bancos. Foi uma ideia que nós dois tivemos, durante uma discussão in-game, e encaixaria perfeitamente com a sugestão desse tópico, pois os PMs poderiam transportar o objeto de valor, seja qual for, até um banco, por exemplo. Na minha opinião, seria uma grande sacada, implementando um sistema novo e duas sugestões diferentes de uma vez.

Link para o post

Se a Staff concordar, chamaremos essa nova profissão de Transportador, mas se não for aprovada, seria um /t Extra para policiais/militares e um tipo de roubo a mais de máfia/terrorista, dando um valor extremamente alto (OU NÃO) dependendo da carga roubada, como Joias, Dinheiro, Ouro ou Arte Valiosa (Peguei do GTA V me mata não pufavo) e a ideia do Ghost daria bem em 2 tipos de carga para levar ao banco, no caso dinheiro e ouro, aumentando o valor do roubo do lugar

Link para o post
1 hora atrás, Mateus500S disse:

Se a Staff concordar, chamaremos essa nova profissão de Transportador, mas se não for aprovada, seria um /t Extra para policiais/militares e um tipo de roubo a mais de máfia/terrorista, dando um valor extremamente alto (OU NÃO) dependendo da carga roubada, como Joias, Dinheiro, Ouro ou Arte Valiosa (Peguei do GTA V me mata não pufavo) e a ideia do Ghost daria bem em 2 tipos de carga para levar ao banco, no caso dinheiro e ouro, aumentando o valor do roubo do lugar

tabom lbo

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...