Ir para conteúdo

Vote Ban Math (Joger)


Jonathan

Você acha que Joger deveria ser Banido?  

43 votos

Você não tem permissão para votar nesta enquete ou ver os resultados da enquete. Por favor faça login ou cadastre-se para votar neste enquete.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, joger123 disse:

Te usaram de escada para subir, e você ficou bravinho por um tempo, e agora já tá com eles denovo, parece que você não aprendeu né, isso você não fala.

Eu estou do lado do Certo. Cagaram comigo? sim cagaram. Porém eles estão certo em ser contra você math, só por causa do erro anterior eu vou deixar de concordar?

Editado por P4r4n0ic__.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, joger123 disse:

Primeiramente P4, já que você quis chegar a esse ponto da conversa vou falar sobre ti, quando nós se candidatamos, a gente (você) criou um 'grupo' Você/Eu e Dhenhis, e outro de nossos eleitores e apoiadores, onde no grupo Você/eu e Dhenhis, você planejou um plano incrível para retirar o correia, até pediu para eu ser o seu VICE, Por um Motivo que eu não sei, de uma hora para outra você removeu sua candidatura, e decidiu apoiar o 'Correia', O que isso quer dizer? há uns 20-30 dias atrás, a gente era amigos, e agora acho que não, se hoje fosse uns 20/30 dias atrás, você estava me defendendo que eu sei.

ludibriados kkkk 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...