Ir para conteúdo

DENÚNCIA CONTRA O SOUZA

Posts Recomendados

Seu nick: ChadLuiz
Nick do acusado: [CSL]Souza

Relato do ocorrido: Seguinte, vou ser claro e direto sobre o acontecimento. Um player perguntou como sair e um evento e eu simplesmente disse "./q". Até aí tudo bem, já vi players fazendo isso e meu amigo uma vez caiu e rimos muito quando aconteceu. O que realmente me levou fazer a denúncia não foi o fato de eu ser mandado para o Bangu com o motivo "trollplayer", mas ter a duração de 1(uma) hora.  Eu até concordo  com a punição, mas essa quantidade de tempo é absurdamente abusiva pra uma piada que nem ao menos iria causar algum mal para o player. E um fato que gostaria de explicitar é que justamente o administrador que fez a punição fora o Souza, que nessa semana eu presenciei um abuso no servidor. Creio que ele está tendo dias ruins e está descontando nos membros e usando as regras como desculpa para isso, ou simplesmente sempre foi assim. Espero que a primeira opção.

Provas: Tenho uma gravação de quando eu havia acabado de ser mandado para o Bangu, irei anexar
Regra quebrada: Abuso de autoridade 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Boa noite;

O Admin não errou em puni-lo, seguindo a regra in-game que visa: 23 - É totalmente proibido TROLLAR players. [Bangu 60 minutos ou Ban 1 dia dependendo do caso]

Eu o orientei a puni-lo por sua brincadeira.

sa-mp-000.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GaLanTe locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...