Ir para conteúdo

DENUNCIA CONTRA O SOUZA

Posts Recomendados

Seu nick: [G.I]Duster_
Nick do acusado: [CSL]Souza
Relato do ocorrido: Boa noite, primeiramente quero deixar claro aos admins, players e donos e gerentes do sv, que realmente  não gosto de denunciar admin, muito menos player, evito brigas, desde que voltei a jogar no servidor a um pouco mais de um mes, eu tentei brincar e ficar de boa com todos, n tenho brigas no sv, no começo eu tive uma briga com o adm stanley mas foi só um mau entendido de uma brincadeira de mau gosto e hoje somos de boa como sou com todos. (até com o churros kkk).

Mas não é a primeira vez que o souza vem me  marcando sem motivo aparente, só entro no sv pra upar, mal falo com o pessoal e quando falo é brincadeira. Resolvi fazer esse post para ajudar tb os donos do sv a melhorar o processo de seleção de admins e de ações durante o game.

estava upando com o sonic, o corno e o peronny, quando eu precisei ligar para a claro, entao terminei o descarregamento na area 51, deixei o carro fora da area do descarregamento e dei afk dizendo "vou xingar a claro", pq eles adicionaram 70 conto  a mais na minha fatura, enfim isso n importa.

entao liguei, peguei o protocolo mas voltei a jogar, fiz mais uma ou duas missoes, dei afk novamente, com o msm motivo, pq ia ligar agora para a ouvidoria

e  o souza me kickou dizendo que eu tava brincando com o afk

até onde eu sei, n cometi afk indevido, e nao brinquei, eu realmente usei 2 vezes em um espaço de tempo nao muito curto

entrei no sv pra questionar o souza, sobre isso, ele foi totalmente arrogante, n me explicou o kick , disse pra nao colocar um motivo no afk, só colocar um ponto

como se isso tivesse na regra... emfim

continuei perguntando se cometi afk indevido, e ele simplesmente me calou, foi totalmente arrogante e ignorante, quando cogitei ir pro fórum, piorou.

Provas: (talvez fora de ordem) https://imgur.com/a/JKU7cqv

Regra quebrada: Abuser

Editado por _Duster
Erros de digitação
  • Gostei 2

118702946_3524649357587862_2757679242262562429_n.png.628bafa1889b463b722d147b9f87f072.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Marllun locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...