Ir para conteúdo

Posts Recomendados

2 minutos atrás, iTzTwenty disse:

A sugestão não é má, mas há várias coisas que podem dar errado. Por exemplo, e se eu ficar passando pelo meu próprio pedágio de propósito durante horas, para farmar?

mas ai vai perder dinheiro pois 25% ou 50% do valor cobrado do pedagio vai pra vc e o restante para o banco do sv ent a pessoa vai estar perdendo dinheiro

• Gostei 1

When you Remember me i will be far from you

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, [SBC]Renato_Peixoto disse:

mas ai vai perder dinheiro pois 25% ou 50% do valor cobrado do pedagio vai pra vc e o restante para o banco do sv ent a pessoa vai estar perdendo dinheiro

Não tinha lido a parte dos 25/50%. Erro meu! 🤪👍

• Gostei 1
Link para o post
50 minutos atrás, joger123 disse:

Mas Marllun tem como reverter isso, simples, os donos dos pedágios iriam pagar os ticket's, exemplo: 1000 Ticket = 40.000, eles iriam vender 1000 Ticket Por = 50.000 (Sendo o Lucro de 10.000R$, a cada 1000 Tickets.), e o banco central iria ganhar da mesma forma, mas ia ter um limite para os donos dos pedágios vender esse ticket.A
Obs: Cada Ticket é um veiculo que passou no pedágio...

Tendi foi nada

• joy 1
Link para o post
Em 10/9/2020 em 6:22 AM, joger123 disse:

Mas Marllun tem como reverter isso, simples, os donos dos pedágios iriam pagar os ticket's, exemplo: 1000 Ticket = 40.000, eles iriam vender 1000 Ticket Por = 50.000 (Sendo o Lucro de 10.000R$, a cada 1000 Tickets.), e o banco central iria ganhar da mesma forma, mas ia ter um limite para os donos dos pedágios vender esse ticket.A
Obs: Cada Ticket é um veiculo que passou no pedágio...

Já pensou no trabalho da desgraça que o marllun teria, só pra fazer essa sugestão? sem sentido algum

Link para o post
5 horas atrás, P4r4n0ic__. disse:

Já pensou no trabalho da desgraça que o marllun teria, só pra fazer essa sugestão? sem sentido algum

p4 entende a vida de um programador, ter que modificar o sistema inteiro da empresa só para aumentar o lucro de 5 sujeitos.

Link para o post
  • Marllun locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...