Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sant

/nasceraqui perto de locais de roubo

Posts Recomendados

Seu nick: [BdS].SanT

Nick do acusado:[WBS]Lancer

43- Usar /nasceraqui para respawnar perto de onde o roubo está ocorrendo é proibido. Caso não haja roubo não há problemas. [Bangu 40 minutos]

o mesmo ja havia sido punido por quebrar esta regra, mas por motivos que prefiro não me aprofundar pra me preservar, foi livrado.

outro policial que estava junto (Fer_Rekler) estava quebrando a mesma regra, mas pela qualidade do /mapa não posso provar com toda ctz, mesmo assim é possivel ver que os 2 após morrerem já estavam perto do banco de Las Venturas novamente, local até então onde estava ocorrendo o roubo

Provas: https://youtu.be/iPnryHnnowY

• cry 1
  • joy 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja é a quinta fez que ele faz isso em roubos e o mesmo dizia "foi sem querer, tava salvo em caminhoneiro" e mesmo assim continuava a evitar.

• cry 1

tumblr_o2eoirGyTw1tjekp2o1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, samuelvargas disse:

Ja é a quinta fez que ele faz isso em roubos e o mesmo dizia "foi sem querer, tava salvo em caminhoneiro" e mesmo assim continuava a evitar.

btw esse argumento do 'o nascer já estava salvo' é sem noção, pq o player já tem noção que está usando o comando para se beneficiar indo no roubo, e mesmo assim não largou mão de desabilitá-lo 

Editado por Axl
  • Curti 3
  • joy 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ja tomou Punição por isso no assalto que eu estava, mas foi removido. Sera que o clã vai falar mais alto do que a punição? 

79e54320ed449503daec42533d2696faee5a7f83_hq.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo não fez nada de errado, essa regra é muito antiga, antes do bloqueio correto dos locais de roubo, o sbc colocava um limite de 200 metros no /nasceraqui e /home, naquela distância o jogador era permitido usar o cmd que nao estaria quebrando nenhuma regra, hoje de manha fiz algums ajustes nesses sistemas, removendo o spawnsalvo quando tem roubo on. Então ele não fez nada que quebrasse a regra, também o /nasceraqui foi removido a proteção de spawn de roubo, no /home também agora que não tem como mais. Qualquet duvida fala aq to pelo celular e to passando mal

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que apresente a prova que o mesmo é protegido caso não vai tomar reset, acham que tudo é wbs

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, vc sabe qual é o engraçado disso tudo, a suposta "prova" de vocês não prova nada, até porque desativei nasceraqui quando vou roubar, é simples. Digamos que falte 1m para o roubo, pego meu colete e fico observando vocês pelo mapa, tenho empresas espalhadas por todo mapa, então não adianta começar o choro. Fato é, quando pm não consegue evitar, tá tudo legal pra vocês, quando comecei a maratonar de evitar roubo com o Fer_rekler e o Bds Cloud vocês começaram a choradeira. E por ultimo vou continuar dizendo, não adianta fazer nem panelinha de roubo e nem de alguns da Bds para querer me prejudicar, porque quando vocês começaram a jogar, eu já jogava há tempos. @Sant e Ellen, vão querer os prints de vocês impedindo a entrada com bastão de baseball? Totalmente sem noção e depois eu que sou protegido dos donos, vocês querem apenas o que lhes convém, e isso não vai adiantar aqui.   

- Pega o taco, vamos ter a ideia genial de impedir a entrada deles porque se não, não conseguiremos roubar... Ellen, 2020

pega o taco.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...