Ir para conteúdo

Gta Modificado FPS UP+


Nask.

Posts Recomendados

Opa rapaziada, venho por meio deste tópico trazer meu GTA ant lag para vocês, todos sabemos que muitos tem o pc ruim, como eu e acaba jogando com pouco fps, com esse gta vai melhorar 70% do seu fps, o GTA é bem leve, está pesando 490MB compactado e 1,60GB descompactado, bem levinho mesmo, é bem feinho mas da muito fps, está com mod cartoon, quase todos veiculos sem gráfico nenhum, timecyc que não deixa enxergar nada a uns metros a frente, árvores e postes pela metade mas com colisão, arvores sem folhas, skins cartoon e muito mais. vou estar deixando vários prints aqui neste tópico mostrando o GTA, é isso rapazida, não tenho muito oque falar segue as prints em anexo e seja feliz com esse ant lag maravilhoso.

Prints: 

Print 1

Print 2

Print 3 

Print 4

Print 5

Print 6

Print 7

Print 8 

Print 9 

Print 10

Print 11

Print 12

Print 13

Print 14

Print 15

Print 16

Print 17

Print 18

Print 19

Print 20

Print 21

Print 22

Print 23 

Bom, é isso ai, desculpe o tanto de print, é que não estou podendo gravar a tela pra mostrar o GTA a vocês, então tirei varias prints para vocês verem tudo que tem nesse GTA, provavelmente ficou faltando bastante coisas mas, nessas prints da para ver totalemente que o gta é bem leve e da muito fps. Tem uma print que eu mostro minha hud modificada com "interface editor" então vou estar ensinando a mudar a cor dela aqui nesse tópico mesmo.

Bom, é bem simples modificar a hud, vou estar ensinando vocês aqui bem rápido.

Vá nas pasta do GTA e terá os seguintes arquivos:

1.png.21077675e4b2edbddbee42128b55c47a.png

Abra o arquivo " IEV11 " e vai aparecer está tela:

2.png.830624479a6d17b0452e9d3b969b674f.png

Neste coração laranja, você ira mudar a cor da barra de vida.

No simbolo de dinheiro que tem mais embaixo, você ira trocar a cor do money.

Na estrela, você irá trocar a cor da estrela de procurado.

e por fim, no "A" lá em baixo você irá trocar a cor do colete, e letras que aparecem na tela.

Se quiserem remover o o interface editor e quiserem deixar a hud original, é só tirar aqueles 3 arquivos que mostrei para vocês na imagem a cima.

Link: Download do GTA

Video do youtube mostrando o gta: https://youtu.be/Ms7uL2ClCeI

 

Bom uso !

Editado por [BdS].NasK
  • Curti 3

                                                                                                                        Nask 

Nask

                                                                                                                    Since 07/27/2020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...