Ir para conteúdo
Karllosz_Karllosz

Sistema anti-cbug

ANTI-CBUG  

28 votos

Você não tem permissão para votar nesta enquete ou ver os resultados da enquete. Por favor faça login ou cadastre-se para votar neste enquete.

Posts Recomendados

Titulo: Anti-Cbug

Seu Nickname: [CSL]karllosz_.

Tipo de Sugestão: In-gamer

Sugestão: Deveria botar um sistema de anti-cbug, muita gente não sabe fazer cbug por isso que a maioria nunca troca tiro com os mafiosos/terrorista, sempre deixa ele fazer oque quer, fazer isso ter direitos iguais todos trocar tiro sem cbug, se botar mod de auto cbug leva ban, mas quase ninguém sabe fazer cbug.

@Marllun

• Curti 1
  • Não Gostei 8
  • Gostei 1
  • cry 1

C  S  L  -  BRASIL  ©️

assinatura.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MrPidf disse:

Se beber, não use o forum do SBC

Kkkkkkk

• joy 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quer direitos iguais, aprenda e treine cbug, não existe essa de direitos iguais quando você pode muito bem aprender e fazer.

Diferente de um sócio master que tem minigun, ele tem, já você player não tem, aí você pede direitos iguais.

• joy 1

Compartilhar este post

Link para o post

Extremamente Desnecessário um ant-cbug, aonde já se viu samp sem cbug? se não sabe, aprenda a fazer, quem sabe não tem culpa que o outro não se esforça para aprender.

• Gostei 1

[BdS].NasK

sa-mp-039.png.7890f5c3a18f6b3c24ec9e24df3845fc.png

1271858692_100kscores.png.c492073787e149b5ea4ad372cc12f5e2.png

Since 7/27/2020

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Eleven_11 disse:

Quer direitos iguais, aprenda e treine cbug, não existe essa de direitos iguais quando você pode muito bem aprender e fazer.

Diferente de um sócio master que tem minigun, ele tem, já você player não tem, aí você pede direitos iguais.

que sóciom é esse que tem minigun 😬

Compartilhar este post

Link para o post

13 horas atrás, Eleven_11 disse:

é mano '-' que sociom é esse?

C  S  L  -  BRASIL  ©️

assinatura.gif

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, .Nask disse:

Extremamente Desnecessário um ant-cbug, aonde já se viu samp sem cbug? se não sabe, aprenda a fazer, quem sabe não tem culpa que o outro não se esforça para aprender.

eu já vi samp sem cbug

C  S  L  -  BRASIL  ©️

assinatura.gif

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Marllun disse:

que sóciom é esse que tem minigun 😬

@Marllun ;-; aceita a minha sugestão ;-; cbug é muita vantagem, estão se beneficiando do bug do gamer

7- Não use bug's para beneficio próprio.  [Ban e perda de missões/scores, dependendo da gravidade do ocorrido]

é como diz ai, eles estão usando bugs para se beneficiar ;-;

C  S  L  -  BRASIL  ©️

assinatura.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vocês que discordam 😭 vão tudim queimar no inferno 😭 vocês não prestam 😭 estou lutando por uma justa causa, lutando pelo bem da humanidade 😭💔

C  S  L  -  BRASIL  ©️

assinatura.gif

Compartilhar este post

Link para o post

CBUG como o próprio nome já diz: BUG.

Abusar de um bug você estará criando um ambiente injusto para os outros. Alguns afirmam que fazer uso disso para matar o adversario sem tempo de reação é "saber jogar". Na minha visão , abusar de um bug tem o mesmo peso de usar hack, pois ambos são trapaças.

Compartilhar este post

Link para o post

Cbug é bug do jogo, não é bug do servidor, e esse bug está liberado pra todos. Logo, essa regra não se aplica. E não é injusto o cbug ser liberado, visto que qualquer um pode aprender a fazer

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

A minigun foi um exemplo, o cbug sendo um bug ou não, sempre foi liberado no servidor, e agora querem sugerir o bloqueio dele, o que é ridículo, como eu disse, se você tem condições de aprender a fazer, aprenda, e faça, não fique tentando evitar que outras pessoas façam.

Editado por Eleven_11

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkk, aprende a fazer cbug irmao, todo mundo aprendeu, ninguem nasceu ja sabendo, cada um com seus problemas, jaja vao querer bloquear até o 2-2-2

• Curti 2

yxYyNvC.gif.f05cb1f0f92cfc95e3f39779e033b1de.gif

ops.morri

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Jomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk, aprende a fazer cbug irmao, todo mundo aprendeu, ninguem nasceu ja sabendo, cada um com seus problemas, jaja vao querer bloquear até o 2-2-2

mano, mas isso não é uma boa ideia '-'

C  S  L  -  BRASIL  ©️

assinatura.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei fazer cbug, ja enfrentei muitos que sabem fazer no /x1, algumas eu ganhei mas a maioria eu perdi, é injusto? Sim, é mais é merito do cara que aprendeu e não quero tirar isso, isso é mais uma motivação pra eu aprender também e bater de frente com o pessoal que sabe agora querer tirar o mérito do cara só pq ele treinou e aprendeu o cbug é muita sacanagem

79e54320ed449503daec42533d2696faee5a7f83_hq.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao li isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano do ceu, quer direitos iguais loga num mata mata e vai treinar porra, todo mundo teve q fazer isso pra aprender ve tutorial no yt sla.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk marllun agora vai ter que arrumar bug do jogo agora, bug que até tem no ps2 kkkkkkkkkkkkkkkkk. boa sorte marllun.

#EduInativo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...