Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Seu nick: Joel
Nick do acusado: [G.I]Math157_

Relato do ocorrido: Estava o x1 ligado no servidor e o acusado me chamou para ir na arena. O primeiro duelo foi normal (nao lembro quem ganhou mas nao notei nada de estranho no acusado). No segundo notei que o triangulo verde que aparece quando mira em algum player estava desaparecendo mesmo com a minha mira em cima dele, o que nao é normal, notei tambem que o mesmo parecia que estava em modo "fantasma" significando que nao levava dano das minhas armas. Mesmo comigo avisando para o mesmo desligar o hack, continuou usando para me matar.

No video 1 da para ver que o mesmo mandou o ultimo tiro enquanto estava a fazer a animação de recarregar a arma.

Chamo a atenção o facto de o mesmo nao levar dano quando o triangulo verde nao aparece por cima do personagem, desaparecendo e aparecendo de novo varias vezes nos duelos.

No video 2, no segundo duelo, da para ver que eu ate demorei a atirar no acusado para tirar logo a opção de ser algum bug do samp ou de lag, mesmo comigo atirando em uma taxa de tiros menor.

No video 3, depois de eu recarregar a minha deagle, (0:13) o acusado nao tem o triangulo verde em cima e o meu primeiro tiro depois de recarregar nao da dano nenhum nele, mesmo com a minha mira no torso do mesmo. 

No video 4, até me abaixei para tirar a possibilidade de ser problema da precisao da deagle (nunca me aconteceu), e o mesmo continuou a nao levar dano.

Espero que sejam aplicadas medidas ao acusado por um administrador que tenha experiencia em mata mata e em Deathmatch de samp em geral.

Provas: http://youtu.be/rUScf0LNmL0 - Video 1

http://youtu.be/uDmlpHTav_g - Video 2

http://youtu.be/EJaywfbS1rE - Video 3

http://youtu.be/9egR3-J034g - Video 4

• Curti 6
  • Gostei 3
  • joy 1

tumblr_mh786gK6lK1rqj58so1_500.gif.8f014970418e7b0f47552eea81bb7836.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, sempre quando eu jogava x1 com o " math157_ " percebia que ele não sabe fazer cbug e o mesmo diz que não sabe. Bom, se parar pra notar, o mesmo acerta todos tiros e bem rápido, mesmo o joel fazendo o cbug rapido, ele ainda consegue matar o joel primeiro. Nota-se claramente que o " math157 " está usando aimbot.

O " math157_ " vai x1 com vários players e ganha deles sem mesmo saber fazer cbug, muito estranho isso.

• Curti 2
  • Gostei 1

[BdS].NasK

sa-mp-039.png.7890f5c3a18f6b3c24ec9e24df3845fc.png

1271858692_100kscores.png.c492073787e149b5ea4ad372cc12f5e2.png

Since 7/27/2020

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o " futuro presidente do sbc " seja imortal ? '-'

• Curti 1

[BdS].NasK

sa-mp-039.png.7890f5c3a18f6b3c24ec9e24df3845fc.png

1271858692_100kscores.png.c492073787e149b5ea4ad372cc12f5e2.png

Since 7/27/2020

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk, patético, estou morrendo de rir aqui!! kkkk, isso se chama habilidade fio, não chore, kkkkkkkkk

• Curti 1
  • Não Gostei 11

Compartilhar este post

Link para o post

E No ultimo video, eu acho, apareceu o negocio verde em cima de mim, sim!, não chore fio

• Não Gostei 11

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou imortal, eu morri para o ''ops.morri'' como mostra a rec dele, na parte do lado de lá >

• Não Gostei 11

Compartilhar este post

Link para o post

Vários tipo de hack é possível desligar e ligar sem reiniciar o jogo, o que prova que você não desligou no meio do x1 ?

• Curti 4

tumblr_mh786gK6lK1rqj58so1_500.gif.8f014970418e7b0f47552eea81bb7836.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não Uso Hack, Então não liguei e nem desliguei, fio, eu não uso hack, não chore, ok?! 

• Não Gostei 9

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Joel_Rolo disse:

Seu nick: Joel
Nick do acusado: [G.I]Math157_

Relato do ocorrido: Estava o x1 ligado no servidor e o acusado me chamou para ir na arena. O primeiro duelo foi normal (nao lembro quem ganhou mas nao notei nada de estranho no acusado). No segundo notei que o triangulo verde que aparece quando mira em algum player estava desaparecendo mesmo com a minha mira em cima dele, o que nao é normal, notei tambem que o mesmo parecia que estava em modo "fantasma" significando que nao levava dano das minhas armas. Mesmo comigo avisando para o mesmo desligar o hack, continuou usando para me matar.

No video 1 da para ver que o mesmo mandou o ultimo tiro enquanto estava a fazer a animação de recarregar a arma.

Chamo a atenção o facto de o mesmo nao levar dano quando o triangulo verde nao aparece por cima do personagem, desaparecendo e aparecendo de novo varias vezes nos duelos.

No video 2, no segundo duelo, da para ver que eu ate demorei a atirar no acusado para tirar logo a opção de ser algum bug do samp ou de lag, mesmo comigo atirando em uma taxa de tiros menor.

No video 3, depois de eu recarregar a minha deagle, (0:13) o acusado nao tem o triangulo verde em cima e o meu primeiro tiro depois de recarregar nao da dano nenhum nele, mesmo com a minha mira no torso do mesmo. 

No video 4, até me abaixei para tirar a possibilidade de ser problema da precisao da deagle (nunca me aconteceu), e o mesmo continuou a nao levar dano.

Espero que sejam aplicadas medidas ao acusado por um administrador que tenha experiencia em mata mata e em Deathmatch de samp em geral.

Provas: http://youtu.be/rUScf0LNmL0 - Video 1

http://youtu.be/uDmlpHTav_g - Video 2

http://youtu.be/EJaywfbS1rE - Video 3

http://youtu.be/9egR3-J034g - Video 4

SIM! COMPROVADO QUE ELE TEM ALGO!!!

• Não Gostei 1
  • Gostei 1
  • joy 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Corno69, Sua Resposta nessa post que eu tenho algo, estás mentindo, para que tás feio, alguns já sabem que voce quer ser candidato a presidente, e queres me derrubar, fazendo com que eu não seja candidato!

• Não Gostei 8

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde;

Pois bem, assisti por diversas vezes as provas disponibilizadas e mesmo não possuindo uma vasta experiência em deathmaths, de fato o acusado está utilizando algum mod que o está beneficiando, isso é notável.

Segundo a regra número 3 que visa: Não usar cleos/mods beneficentes. [Ban 15 dias]. Seria a punição cabível ao mesmo ao meu ver.

Entretanto, para firmar mais minha posição a tal denúncia, solicitarei uma segunda opinião dos demais administradores e de meus superiores, para que os mesmos assim como eu, analisem o caso minuciosamente.

Peço que aguardem a conclusão do caso e evitem diversos comentários, do contrário será fechado o tópico e será reaberto somente na decisão final.

Grato pela sua denúncia.

• Curti 6

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, falei com alguns ADMINS, ambos permitiram, eu me defender a respeito das acusações do nosso amigo, joel, bem o caso do joel não é de hoje que o mesmo tem uma perseguição comigo, como mostra a print a baixo, por algum motivo ELE, está com RAIVA/BRAVO, comigo o Por que não sei, bem.
Como Mostra a print a baixo, também, vemos uma grande % de X1 Vencidos, porém uma grande quantidade X1 Perdidos, ou seja, nem sempre todo x1 que vamos, a gente ganha, acho que nossas habilidades, começam ruim, em todos os aspectos, após irmos aprimorando ambas, ficamos melhores, sendo assim podemos nos tornar invencíveis, ou quase isso, o mesmo ''Joel'', Disse que NÃO ESTAVA APARECENDO A MARCA VERDE, Em cima de Mim, Porém, o mesmo se encontrava longe de mim, como mostra uma das gravações dele, e sempre era eu que chegava perto dele, em alguns momentos dos videos, percebemos uma pausa do mesmo, portanto há uma grande possibilidade do mesmo, armar algo contra a minha pessoa, para que me prejudique, vejamos outra print, onde fica o ''Chat-Kill'' , eu morri 2x, mas ganhei uma, nem sempre é vitória, as vezes perdemos, isso é normal, se eu fosse hack/usasse mod beneficiente eu não teria morrido para ambos (Lancer e Sam), o Joel, errou diversos tiros direcionados á mim, como mostra a print dele, isso faz com o adversário (eu), aproveitasse o seu erro, e contra-ataquasse, e fazesse o cerco e matasse o mesmo e ganhasse o x1, enfim, não é só o Joel, que quer ver eu destruido/banido/kitar, tem várias pessoas querendo me derrubar principalmente emocionalmento, dizem, que não temos chances, mas sim temos! temos a chance em nossas mãos de mudar o futuro, não sei o que por que querem ver eu destruido, uma vez ajudei um amigo novato, e outro falou assim ''cala a boca math157_'', só por que ajudei um iniciante, qual o problema nisso?, resumindo, não uso mod/hack, eu sou bom no x1, porém perco para outras pessoas também, cito aqui algumas pessoas que ja perdi para o x1 >Lancer/Xstuna/adeofc/sam, até mesmo o própio joel, o que me denunciou a cima, ele já me matou, que a inocencia seja comprovada! Math157_ Inocente, Aguardo á resposta dos Administradores.
sa-mp-610.png.3b364ce84b31ff0586f80cc46c5410d9.pngsa-mp-623.png.f6420e109f2504d8a3d1cc02cebf0204.pngsa-mp-607.png.4548a3525e80b33954ededb0a9211068.png

• Não Gostei 6

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, joger123 disse:

Amigo Corno69, Sua Resposta nessa post que eu tenho algo, estás mentindo, para que tás feio, alguns já sabem que voce quer ser candidato a presidente, e queres me derrubar, fazendo com que eu não seja candidato!

Amigo math. Eu não preciso derrubar ninguém para ganhar algo. Eu nem sequer vai entrar na eleição, para isso, preciso ter diversas companhas, criando-as e lançado para os adms. Eu nunca perdi meu tempo derrubando ninguém, não preciso, até porque somos do mesmo clã, ou esqueceu? Se você quer se candidatar, vai em frente, ninguém impede! apenas vai, mas eu apenas entrarei nesses eleições se que quiser e tiver maturidade para fazer parte de um projeto grande! Coisa que, por sinal, eu não tenho ainda. Então, você pare de falar que quero te derrubar ou algo, pois, não necessito de tal efeito para conquistar algo. Ah, e outra, estude um pouco mais seu português, pois coloca vírgulas em lugares aonde não têm e usa palavras no plural, sendo que você está falando de um único ser, no caso, eu! Tenha uma ótima noite! E que você tenha consciência do que falas. Boa noite!

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

XsTuNa, a gente sabe que voce é muito bom no x1, por que não envia as gravações dos outros x1?,  e eu não sou hack e nem uso mod que me der vantagem, eu não desliguei e nem liguei nada, pois eu não tenho nada,  e Amigo KNNT, não sou hack e nem uso mod, nem nada, ok?!, apenas esse joel e diversos outros querem me ver banido ok?!

• Não Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia;

Como o tópico está se estendendo em comentários desnecessários o deixarei bloqueado. Caso algum outro player possua mais provas procurem um Admin até decidirmos o que fazer sobre isso.

• cry 1

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi mais videos e analisei bem, o mesmo tomara a devida punição de acordo com a regra

3- Não usar cleos/mods beneficentes. [Ban 15 dias]

Obrigado pela denuncia! 

@Closed

• Curti 4
  • Não Gostei 1
  • Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...