Ir para conteúdo
joger123

Sugestão Doar 200k+ iniciante/tirar delay de 1min, para doar money

Posts Recomendados

Postado (editado)

Titulo:Doar 200k + Iniciante/ tirar delay de 1min, para poder doar money

Seu Nickname:[G.I]Math157_

Tipo de Sugestão:in-Game

Sugestão: Bem, minha sugestão é a seguinte, eu quero ajudar os iniciantes com dinheiro, para ambos comprarem suas casas e seus veiculo, ou seja ter um ótimo desenvolvimento no inicio, porém só podemos doar 100k para iniciante, deveriam aumentar essa quantidade, iria ajudar não só a mim, mas a todos, deveria ser 500k o limite de doação para iniciante, ou 100k, com delay de 5 segundos...

Editado por joger123
  • Não Gostei 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que isso estimularia os novatos a pedirem ainda mais dinheiro para outros players em questão também acho que é melhor deixar como esta

• Curti 1

79e54320ed449503daec42533d2696faee5a7f83_hq.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe Joger, eu até entendo sua boa intenção de ajudar os novos players, mas acho que essa grande quantidade estimularia multicontas, além de darem menor importância para o trabalho, tendo em vista aquisições gratuitas. Posso estar errado, sou leigo ainda, mas acredito que o esforço inicial pra fazer compras primarias e essências é o que fideliza os players.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto Siga Bem Iniciante trata justamente sobre ajuda aos iniciantes. Conforme outros amigos disseram acima, não seria uma boa aumentar limites, visto que a ideia chave seria "quero dinheiro e não preciso de /t". Eles precisam de uma base de conhecimento e um impulso para comprar a primeira casa e veículo, logo após o player segue crescendo como muitos cresceram com ou sem o nosso projeto.

• Curti 6

unknown.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/9/2020 em 9:35 AM, Creeping disse:

Acredito que isso estimularia os novatos a pedirem ainda mais dinheiro para outros players em questão também acho que é melhor deixar como esta

Verdade! Um iniciante pediu 100k para mim e eu ajudei ele de boas, mas com o tempo, ele pedia mais e aumentando a quantia, chegou em um tempo que ele pediu 800k e eu entrei numa boa para ele, mas ficava sempre pensativo se era certo eu fazer aquilo. Só que de repente, outros novatos que mal entrava, mandava /pm para mim pedindo dinheiro, comecei a desconfiar nisso e comecei a ignorar. Até que o mesmo carinha que ajudei no começo, me pediu entorno de 3kk. Ignorei ele, pois ele não fazia, ao menos trabalhava. Do mesmo modo, apareceu um outros novato pedindo a mesma quantia. Eu já doei dinheiro para novatos, mas o vício deles de pedir depois aumenta. Hoje eu ainda doou, mas se pedir de novo, eu nem respondo. Infelizmente o carinha que por sinal fez isso, foi muito bab***, mas sei que fiz de bondade. 

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...