Ir para conteúdo

Atualização 7.2.8


Marllun

Posts Recomendados

  • Dono


Siga Bem Caminhoneiro 

Spoiler

 

Presentes de Natal SBC 2019 

Nesse natal, papai noel aprontou mais uma e espalhou diversos presentes falsos, e eles foram descobertos agora caiba você achar um real que está escondido por toda San Andreas, um total de 20 presentes, boa sorte você vai precisar.

 

Tipo 1 - Vip de 5 dias

Tipo 2 - Casa level 10

Tipo 3 - Casa level 15

Tipo 4 - Casa no condominio

Tipo 5 - Vip Sócio de 5 dias

Tipo 6 - 5 milhões

Tipo 7 - Vip Sócio de 30 dias

Tipo 8 - Hydra 

 

Spoiler

 

Eventos automáticos

 

Cansou de esperar um administrador iniciar uma Corrida, Derby, Surf ou até X1? não se preocupe agora o SBC tem eventos automáticos que serão automaticamente ligados entre 10 ás 21 horas não fique de fora venha curti!

 

 

Spoiler

 

Bônus nas profissões

 

As profissões que irão receber aquele dobro de ganho para você aproveitar e comprar veículos e empresas está de volta aproveite dobro de ganhos nas profissões Carteiro, Lixeiro e Mafioso e aproveite as profissões.

 

 

Spoiler

 

Sistema de denúncia

 

Tem algum jogador atrapalhando os jogadores ou a você ou até usando hack e não tem administrador online? não se preocupe agora você pode se livrar desses jogadores usando /reportar dentro do jogador, a cada 3 denúncias feita de jogadores com o score acima de 500 no jogador que está causando problemas irá expulsar-lo por 15 minutos, caso o jogado seja mais experiente no servidor irá precisar de 5 denúncias  para expulsar-lo por 10 minutos.

 

 

### Modificado

  1. Modificado - O AntiCheat SBC foi melhorado. Isso irá banir os jogadores que usam hack como o Car-Troll que joga o jogador longe com o seu veículo, qualquer problema entre em contato comigo pelo discord Marllun#6297.
  2. Modificado - Alguns países serão bloqueados de acessar o servidor. Isso irá diminuir os jogadores que tentam trollar o servidor com VPN, qualquer problema entre em contato comigo pelo discord Marllun#6297.

### Arrumado

  1. Corrigido -  Bugs pequenos como (Textos,Otimizações,Erro de ortografia).
  2. Corrigido - /Liberar e /Rpv não funcionado corretamente.
  3. Corrigido - Jogadores perdendo as empresas depois de comprar. Jogadores que tiveram esse problema, agora poderão ser reembolsados.
  4. Corrigido - Jogadores não conseguindo entrar na casa de outros jogadores.
  5. Corrigido - /RotaPlayer sempre mostrando o produto como Dummy.
     

Marllun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...