Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Creeping

Denúncia

Posts Recomendados

Nick do acusado: L3V1sZ_.
Relato do ocorrido: Estávamos de g upando Militar, quando eu percebi que o /3d do mesmo estava escrito de maneira errada, apenas falei como se escrevia a palavra certa e o adorável player veio com paus e pedras me xingando k 
Provas: 

sa-mp-174.png

sa-mp-175.png

• Curti 1

79e54320ed449503daec42533d2696faee5a7f83_hq.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de julgar alguem presta atenção nos seus erros nao dos outros é sempre bom se importar com a propria vida

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Julguei? Apenas tentei dar uma força corrigindo, se ele não gostou era só falar, agora precisava me xingar do nada? kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente ''Creeping" se está errado ali você não precisa ficar se importando, pois o 3D ali é pra cada um player colocar o que quiser, e aliás nunca me falaram que o servidor tinha professores de português para corrigir.

Faz o seu que eu faço o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Parcerao tu tem q cuidar da sua vida nao a dos outros e ficar de picuinha por bobagens ser ignorante com os outros nao te leva a nada ou tu viu ele com mod? Ou algo do tipo

Compartilhar este post

Link para o post

Ok amigos, ele não deixou de infligir uma regra na hora que me xingou não vou me justificar até por que eu não errei  Só aguardar adm julgar que é sucesso e não responderei mais, deixo no encargo do adm. Tmj ! 

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a regra 1- Não desrespeite outros jogadores. [Aviso | Ofensa a parentes do jogador: Kick] o mesmo tomará aviso quando tiver on! 

Obrigado pela denuncia! 

@Closed

• Não Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...