Ir para conteúdo
.XsTuNa

silenciar player

Posts Recomendados

Seu Nickname:  [KLR].XsTuNa

Tipo de Sugestão: /silenciar 0 /mutar 0 algo do tipo

Sugestão: o comando basicamente serveria para não ver mais mensagens de tal player, você usaria o comando e n apareceria mais as mensagens dele tanto no chat global como chatp, pm ou chat profissão, assim podemos evitar de ficar vendo algumas crianças falar me*** obrigado

obs: ja fiz um post parecido cm esse antigamente, geral curtiu mas n teve resposta do marllun, precisamos desse comando urgente.

• Curti 2
  • Não Gostei 3
  • Gostei 12

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu criei esse topico dia 20 de fevereiro, com a sugestão sendo basicamente a mesma. Infelizmente o comando ainda não chegou ao servidor. E por coincidência, a pessoa mencionada como exemplo no meu tópico de fevereiro é uma das pessoas que continua incomodando muitos players.

• Curti 2
  • Não Gostei 1
  • Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/4/2020 em 7:01 PM, joger123 disse:

Não apoio! já tem o /bpm, para bloquear mensagens!

mas o /bpm bloqueia o /pm esse ai seria o chat geral/local 

When you Remember me i will be far from you

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/4/2020 em 8:39 PM, MrPidf disse:

Eu criei esse topico dia 20 de fevereiro, com a sugestão sendo basicamente a mesma. Infelizmente o comando ainda não chegou ao servidor. E por coincidência, a pessoa mencionada como exemplo no meu tópico de fevereiro é uma das pessoas que continua incomodando muitos players.

e ela foi aprovada mas ainda não chegou infelizmente

When you Remember me i will be far from you

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/4/2020 em 9:39 PM, MrPidf disse:

Hum... Acho essa idéia boa. Mas haveria efeitos ruins nela. Então no caso, deveriam pensar em algo em que, de fato, mude o silêncio do jogador. Assim como reportar ele para os adms e eles calarem ele por alguns minutos. Eu apóio este tipo de comando, report de tal jogador e assim, mts acabam dando o mesmo report e os adms silenciando o mesmo por minutos ou horas. 

Compartilhar este post

Link para o post

12 horas atrás, Corno69 disse:

Hum... Acho essa idéia boa. Mas haveria efeitos ruins nela. Então no caso, deveriam pensar em algo em que, de fato, mude o silêncio do jogador. Assim como reportar ele para os adms e eles calarem ele por alguns minutos. Eu apóio este tipo de comando, report de tal jogador e assim, mts acabam dando o mesmo report e os adms silenciando o mesmo por minutos ou horas. 

mas e quando n tiver adm on? o cmd vai ajudar mt gente, para n tiver q ficar vendo crianças falar merda no chat

vou usar o joger como exemplo: n gosto dele como a maioria das pessoas aqui, entao n quero ver nd do q ele fala em qualquer tipo de chat, eu uso o cmd e pronto é como se ele n tivesse on pra mim

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, .XsTuNa disse:

mas e quando n tiver adm on? o cmd vai ajudar mt gente, para n tiver q ficar vendo crianças falar merda no chat

vou usar o joger como exemplo: n gosto dele como a maioria das pessoas aqui, entao n quero ver nd do q ele fala em qualquer tipo de chat, eu uso o cmd e pronto é como se ele n tivesse on pra mim

Bom, você citou em algo importante. Então apóio a sua idéia!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/4/2020 em 8:01 PM, joger123 disse:

Não apoio! já tem o /bpm, para bloquear mensagens!

Meu amigo, essa sugestão já foi feita pra ninguém ver as merdas que você fala no chat, não adianta nem querer ser contra, foi aprovada e agora sua opnião vai ir pro limbo kkk

• joy 1

#EduInativo

Compartilhar este post

Link para o post

Se for aprovado a primeira pessoa que vou silenciar é você, seu branco

• cry 1

K1LL3R$ ALWAYS.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, [KLR]DeepFowler disse:

Se for aprovado a primeira pessoa que vou silenciar é você, seu branco

ja foi burro

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/4/2020 em 9:39 PM, MrPidf disse:

tem o comando /ignorar, amigos! bloquea somente aquela pessoa em especifica. não use o /bpm para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...