Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Creeping

Regra anti spam no /pm e dc de players

Posts Recomendados

Seu Nickname: [BdS].Creeping

Tipo de Sugestão: in game

Sugestão: Bom, muitos players foram incomodados por um certo candidato a Presidência do SBC com pedido de voto no /pm do jogador e também no discord isso ocorrendo diversas vezes. Deveria existir uma regra proibindo isso, pois alem de ser extremamente chato, atrapalha outros jogadores já que ele invadiu a vida pessoal de players ao pedir votos no discord. Essa Regra também deveria valer para casos de spam, divulgação, Mendigação Pedido de votos ETC. 

• Curti 3
  • Não Gostei 1
  • Gostei 5

79e54320ed449503daec42533d2696faee5a7f83_hq.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse candidato sou eu, e bem, acho justo o candidato ter um vinculo com os players, e há uma regra para quem flooda seu pm, se o admin ver ele da um aviso ou pune, algo do tipo, e no dc acho que não precisa pois tem o ''Não pertube, e bloquear..''

• Não Gostei 1
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vinculo com o player é no global senhor math, não enchendo o saco dos players no pm e invadindo discord alheio

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, joger123 disse:

Esse candidato sou eu, e bem, acho justo o candidato ter um vinculo com os players, e há uma regra para quem flooda seu pm, se o admin ver ele da um aviso ou pune, algo do tipo, e no dc acho que não precisa pois tem o ''Não pertube, e bloquear..''

vinculo com player é no global e outra vc estava mendigando votos não estava criando  "vinculos"

When you Remember me i will be far from you

Compartilhar este post

Link para o post

Acho meio desnecessário, pois no servidor é só usar o /bpm, e no discord é só bloquear...

• Gostei 1

yxYyNvC.gif.f05cb1f0f92cfc95e3f39779e033b1de.gif

ops.morri

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/4/2020 em 7:52 PM, Jomas disse:

Acho meio desnecessário, pois no servidor é só usar o /bpm, e no discord é só bloquear...

Bom, tem isso mas e se caso algum player estiver conversando com outro no momento em que acontece esse tipo de situação, o player terá que interromper o que está fazendo apenas pra bloquear o /pm por que alguém está mandando qualquer coisa inútil no pm do mesmo 

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Creeping disse:

Bom, tem isso mas e se caso algum player estiver conversando com outro no momento em que acontece esse tipo de situação, o player terá que interromper o que está fazendo apenas pra bloquear o /pm por que alguém está mandando qualquer coisa inútil no pm do mesmo 

Como disse o @Jomas, no Discord existe a opção de Bloquear, mas se houvesse um comando como '/bpm (ID)' seria útil, para bloquear as mensagens privadas no servidor de apenas um jogador, para auxiliar nesses casos como tu disse aí, mantendo a opção de bloquear todas as mensagens privadas também.

• Curti 3

Compartilhar este post

Link para o post

O comando /ignorar já foi feito, irei disponibilizar para todos amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Marllun disse:

O comando /ignorar já foi feito, irei disponibilizar para todos amanhã.

E como não ignorar mais? kk 

Editado por Corno69

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...