Ir para conteúdo
joger123

Candidato a Presidente Math157_

Posts Recomendados

Math157_, mais conhecido como ''joger123'', bem meu intuito principal no servidor, é ajudar os player's, ou seja voce meu amigo ou minha amiga!, bem como alguns sabem, eu ajudei muitos e ajudarei, porém agora preciso de sua ajuda! preciso de seu voto de confiança, para a eleição presidencial, que ocorrerá no dia 01/09/2020, ás 20hr (horário de brasilia), bem eu entrei no servidor SBC, há anos atras, porém um dia formatei meu pc, e nunca mais encontrei o Servidor, Quando foi em 2018/2019, eu encontrei o servidor, no mesmo instante eu abri um sorriso, pois o servidor é execelente, ótima administração, ótimos players, o servidor mudou bastante, do que antigamente, porém foi para melhor, pelo que eu saiba, antes não existia >Acre,Itajai,Silver Peak e Atlanta, hoje existe, me surprendi ao ver mapas tão lindos e bem feitos, no ano de 2020, eu troquei meu nick de ''joger123'' foi para Math157_, meu amigo ze_bahiano, então me deu uma ideia de vender casas e empresas, onde foi ai, que as coisas começaram a melhorar, bem, antes eu era novato, hoje ainda sou, porém tenho mais conhecimentos do que antigamente, então acho que estou pronto para ajudar os outros, assim como me ajudaram, creio que essa eleição será disputada, meu objetivo era todos ganharem, porém apenas UM, poderá ganhar, que vença o melhor, nos ultimos dias, eu recebi muitos apoios importantes, o seu apoio será fundamental na caminhada para a presidencia, um SONHO, meu é ganhar a presidencia, a gente tem que renovar também, é hora de mudanças, o povo pede mudanças, então vote Math157_ para presidente, Math157_, é candidato a PRESIDENTE, pelo Partido PDT (Partido de Todos) onde no qual todos serão bem-vindos, junto com seu atual Candidato a Vice Danilo123, ambos estão sendo bem aceitos, por todos, onde passamos somos bem acolhidos, será bom somar novos amigos, estou muito ansioso, para a eleição e para o resultado de quem ganhou a eleição presidencial, bem se caso eu ganhar a presidencia, eu darei meu maximo por voce meu amigo e minha amiga, por voce player!, caso não ganhe pelo menos eu terei o conhecimento sobre a candidatura a presidencia, irei me divertir, o foco principal aqui não é ganhar a presidencia, e sim se divertir, e lhe ajudar!, Caso eu ganhe a Presidencia, nossa amizade será a mesma! Continuarei Sendo o Mesmo! Reafirmo, serei candidato até o fim! vou até o fim nessa luta! caso queira se Juntar ao nosso Partido, é só Falar Comigo, ou Digite aqui a baixo, Bem Tenho alguns slogan's como:Math157_ a Voz da Juventude!, Juntos Com a Força Do Povo!, A Hora é Essa, escolha o Melhor Para Ficar na Presidencia, Apenas Peço, olhe bem em quem irá votar, olhe bem pelo caráter, olhe bem quem ele é, Resumindo, Conto com Seu Apoio na Eleição Presidencial, há esqueci um ponto principal, Está Havendo Uma Pesquisa Eleitoral no Servidor, Vote nela, chame um admin, e diga em quem  irá votar, entre também no dia mais Importante, 01/09/2020 ás 20hr (Horário de Brasilia) o dia da eleição oficial! Math157_ Sempre Com Voce!!!

• Curti 3
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

APLAUSOS... APLAUSOS, TEMOS O NOVO LULA AQUI PESSOAL.

Editado por P4r4n0ic__.
  • Não Gostei 1

#EduInativo

Compartilhar este post

Link para o post

caralho alguem leu mais de 2 palavras será? kkkkkkkkkkkk nego preciso meia hora pra le tudo

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, .XsTuNa disse:

caralho alguem leu mais de 2 palavras será? kkkkkkkkkkkk nego preciso meia hora pra le tudo

KKKKKKKKKKKKK Eu n li nada

#EduInativo

Compartilhar este post

Link para o post

nem perco meu tempo lendo, sempre a mesma palhaçada !

[BdS].NasK

sa-mp-039.png.7890f5c3a18f6b3c24ec9e24df3845fc.png

1271858692_100kscores.png.c492073787e149b5ea4ad372cc12f5e2.png

Since 7/27/2020

Compartilhar este post

Link para o post

Nao li nada e nao quero perder meu tempo lendo merda falando quero ganhar e pedindo votos

Compartilhar este post

Link para o post

A presidência do server perdeu o foco em melhorar o server, agora é uma busca desenfreada por ego e mostra de poder. Estanho encontrar isso em um jogo, estão esquecendo o entretenimento que o server provê.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, .XsTuNa disse:

Quem ler tudo isso ai eu dou minha conta kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Shadow disse:

Quem ler tudo isso ai eu dou minha conta kkkk

Muito obrigado, gostaria de agradecer a quantidade de /t que você deu na sua conta e a quantidade de dinheiro e sets nela, irei aproveitar para testes.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, [SBC]Renato_Peixoto disse:

o cara fez isso para ganhar votos??? :classic_wacko:

Lógico

#EduInativo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, meu Amigo Renato, Não sei onde Voce disse, mas recebi uma print sua, onde na qual voce diz que eu mendigo votos no pm das pessoas, olha eu não mendigo, eu apenas falo com as pessoas, sobre o que está acontecendo, há candidatos que nem falam com nosso povo querido, eu sou diferente, eu falo com todos.

Compartilhar este post

Link para o post

E Olha, eu Acho que estou preparado para ser Presidente, se eu ganhar a eleição..

Compartilhar este post

Link para o post

esse é meu presidente, votem jorge nas eleicoes!!!!!

yxYyNvC.gif.f05cb1f0f92cfc95e3f39779e033b1de.gif

ops.morri

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, joger123 disse:

Olá, meu Amigo Renato, Não sei onde Voce disse, mas recebi uma print sua, onde na qual voce diz que eu mendigo votos no pm das pessoas, olha eu não mendigo, eu apenas falo com as pessoas, sobre o que está acontecendo, há candidatos que nem falam com nosso povo querido, eu sou diferente, eu falo com todos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pequenas desculpas, Grandes significados

#EduInativo

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, joger123 disse:

8 horas atrás, joger123 disse:

E Olha, eu Acho que estou preparado para ser Presidente, se eu ganhar a eleição..

Igual eu preparada pra vender a CSL 

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo invejosos contra o meu presidente #Joger2020 #BrasilAcimaDeTudoJogerAcimaDeTodos #JogerAfavorDaCloroquina #CentopéiaHumana #SantanaTemCarburador

79e54320ed449503daec42533d2696faee5a7f83_hq.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Em 8/25/2020 em 10:02 AM, Marllun disse:

Muito obrigado, gostaria de agradecer a quantidade de /t que você deu na sua conta e a quantidade de dinheiro e sets nela, irei aproveitar para testes.

Puts marllun vai dar não

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, joger123 disse:

onde eu falei q era vc?? eu poderia estar falando do Kovalski dentre outros candidatos

When you Remember me i will be far from you

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
19 horas atrás, joger123 disse:

1836320971_download(7).png.628718ef4dea6a470691dc2db7504675.png

Hmmm não fica mendigando votos?? acho que prints provam ao contrario

download (8).png

Editado por [SBC]Renato_Peixoto

When you Remember me i will be far from you

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...