Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red_Label

Revisão de Banimento

Posts Recomendados

Acabei de ser banido pelo adm: RsS21,

motivo: mod beneficente, cleos

Quero ver as provas de que usei algo, meu gta está limpo, apenas mods básicos. Não me chamou nem se quer para um tv.

• Haha 2
  • Confuso 1
  • Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde;

Após o relato do player a outro administrador que me passou o ocorrido, decidi observar por mim mesmo, e após assistir por diversas vezes, cheguei a um consenso, no qual decidi puni-lo segundo a regra in-game número 3, que visa não utilizar mods cleos que beneficiem o seu jogo. [Punição: Ban 15 dias].

Abaixo, apresento as provas 1 e 2, que foram decidas pelo player. A prova 3 foram feitas por mim, com um conteúdo extra de teste de velocidade.

Prova 1: https://www.youtube.com/watch?v=EH2zmT8JU18

Prova 2: https://www.youtube.com/watch?v=A1Jt7MVj46s&feature=youtu.be

Prova 3: https://youtu.be/bZVIbdFzxfc

Aguardo a análise de um superior.

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, RsS_21 disse:

Boa tarde;

Após o relato do player a outro administrador que me passou o ocorrido, decidi observar por mim mesmo, e após assistir por diversas vezes, cheguei a um consenso, no qual decidi puni-lo segundo a regra in-game número 3, que visa não utilizar mods cleos que beneficiem o seu jogo. [Punição: Ban 15 dias].

Abaixo, apresento as provas 1 e 2, que foram decidas pelo player. A prova 3 foram feitas por mim, com um conteúdo extra de teste de velocidade.

Prova 1: https://www.youtube.com/watch?v=EH2zmT8JU18

Prova 2: https://www.youtube.com/watch?v=A1Jt7MVj46s&feature=youtu.be

Prova 3: https://youtu.be/bZVIbdFzxfc

Aguardo a análise de um superior.

Boa tarde.

Bom, infelizmente eu não vídeo nenhum dessas ações, portanto só tenho como me defender com minhas palavras.

Na prova 1, acredito que não a nada de suspeito ali, porém ja notamos que existe bastante lag (ping), tanto meu quanto dela, pois não consegui ver bem o ping dela.

Na prova 2, podemos ver que ela perdeu um pouco de vida na entrada (não sei pelo que), sendo assim só precisava de 4 tiros de Desert para morrer. Podemos ver que nem cbug eu uso, eu apenas acerto 1 tiro em pé, abaixo e dou mais 1, em seguida eu rolei e o outro terrorista acertou 1 tiro, no mesmo instante eu já acerto o ultimo tiro nela, porém meu rolamento ficou todo estranho e bugado no vídeo dela, acredito eu que deva ser por conta do lag, tanto meu quanto dela como eu disse, concordo que se estivesse no lugar acharia suspeito, porém não acho suficiente para deduzir algo.

Na prova 3, nessa você pode ver bem meu jeito de trocar x1, quando estou solo faço um cbug para treinar, mas quando estou em x1 eu sempre miro e atiro normal, porém as vezes eu atiro e abaixo rápido e dou mais 1 tiro, isso diminuiu o tempo de disparo. Como vimos você testando as velocidades, em nenhum momento você atirou e abaixou para ver como é mais rápido do que atirar de pé sem cbug normal. E como vi nas partes em que estou fazendo um cbug, bom o nome ja diz, é um bug, na visão do outro player em certos momentos pode parecer estranho devido ao lag.

Bom, minha defesa é essa, estou na espera do superior para analisar o ban, obrigado.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ao meu ver, olhando as gravações, percebi que diversas vezes sua mira simplesmente pulava pra um pedaço, por exemplo, aconteceu 2 vezes da Rayssa estar atrás de você e você simplesmente mirar pra trás do nada e acertar um tiro nela, outras coisas também que eu reparei, foi que ao mirar pro lado, a mira simplesmente dava um pulo e mirava nela, observamos também que o vídeo que ela gravou, e o administrador gravou, acontecem as mesmas coisas, eliminando que seja lag dela.

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Eleven_11 disse:

Bom, ao meu ver, olhando as gravações, percebi que diversas vezes sua mira simplesmente pulava pra um pedaço, por exemplo, aconteceu 2 vezes da Rayssa estar atrás de você e você simplesmente mirar pra trás do nada e acertar um tiro nela, outras coisas também que eu reparei, foi que ao mirar pro lado, a mira simplesmente dava um pulo e mirava nela, observamos também que o vídeo que ela gravou, e o administrador gravou, acontecem as mesmas coisas, eliminando que seja lag dela.

Bom, como eu disse do lag, poderia ser tanto o meu lag quanto o dela, no caso sobre o meu lag ainda fica em aberto.

Esse pulo que você disse, eu posso simplesmente soltar a mira e mirar pro outro lado que o personagem vai virar instantaneamente. Como o jogo é em terceira pessoa, eu posso estar de costas mas posso estar com a camera virada pra ela, apenas miro e o personagem vira ué, não sei como isso pode deduzir algo.

Off: Acredito que como não provas de nada, duvido que isso seja revertido, porém deixo o apelo que muita gente ainda vai ser banida injustamente por conta desses critérios que usam para banir, o que custava chamar na hora para passar um tv ? iria ser algo bem mais concreto.

• Haha 2
  • Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, cheguei a conclusão que é visível seu uso de AIMBOT, pois como disse acima, sua mira mira pra trás, onde a Rayssa estaria, e também tem algumas partes do vídeo, que a sua mira simplesmente dá um pulo, e mira direto na Rayssa. Irei colocar os momentos abaixo.Como você disse, você pode simplesmente soltar a mira, e mirar novamente, mas isso não teria tamanha chance de acerto como você teve.
Sua mira mirando pra trás, em direção a ela, enquanto você estava de costas para ela: vídeo 3, 00:04 até 00:07.
Sua mira mirando pra trás novamente, sendo que você estava de costas para ela: vídeo 3, 00:17 até 00:19-00:20.
Sua mira simplesmente dá um pulo pro lado e acerta a Rayssa em: 00:12 até 00:17, no vídeo 3.
É visível também, vários tiros que você dá, mas não conta dano, e saí sangue da pessoa que supostamente teria recebido o tiro, e isso eu venho percebendo a várias denúncias e banimentos por AIMBOT.E outra, os reports e minhas suspeitas, de você utilizar algum mod, já vinham a tempo, eu tenho gravações aqui, suspeitas ao meu ver, mas que não vem ao caso serem postadas aqui. Seu banimento irá continuar, revisão de banimento concluída, irá continuar banido.
A respeito, EU, não considero muito, mas já passei em alguns jogadores, mas o que me leva a crer mesmo que uma pessoa usa hacks, é provas do mesmo usando, não do computador dele com os hacks.

@CLOSED

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...