Ir para conteúdo
P4r4n0ic__.

/combates e /dms

Posts Recomendados

Seu Nick : [CSL].P4r4n0ic_. 

Tipo de sugestão: in-game 

Sugestão : criação de um cmd que seja possível ver um combate iniciado é outro para ver death match (todas as kill's feitas). Seria muito útil para provar que alguém está lhe atrapalhando (prof passiva ou ativa) ou para provar excessos de dm's... Além disso serviria para evitar forjamento de provas (PM vai no máfia e máfia bate nele, PM mata ele e máfia chora no fórum...).

• Curti 3

Eu não sei quanto aos anjos, mas o medo é o que dá asas aos homens.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é oq eu to pensando (Uma textdraw com todas pessoas q vc matou, e te mataram) gostei da ideia, facilitaria para players, e denúncias ^^

+UP!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
2 horas atrás, Eleven_11 disse:

Não entendi.

Basicamente é isso:

Player da Fh bate no player da CSL e mata ele mais de 4x

Player da CSL não gostou dos dm's, então ele tira print do /combates e /dms para comprovar o que player da Fh fez excesso de dm

Resumo : Provaria excesso de dm's e se um player já atrapalhou mais de 3x.

Em outras palavras isso serviria para provar alguns excessos de dm e atrapalhando prof inimiga.

Editado por P4r4n0ic__.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lucas_HathcocK disse:

Se é oq eu to pensando (Uma textdraw com todas pessoas q vc matou, e te mataram) gostei da ideia, facilitaria para players, e denúncias ^^

+UP!

sim... mas texdraw não, um cmd como /mmc

Compartilhar este post

Link para o post

Desnecessário, pois o player que sofreu +3 mortes, consecutivamente pode tirar os prints. Talvez seja algo para longo prazo, mas de momento, TEM COISAS MAIS IMPORTANTES PARA FAZEREM! 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Marcos_Henrique disse:

Desnecessário, pois o player que sofreu +3 mortes, consecutivamente pode tirar os prints. Talvez seja algo para longo prazo, mas de momento, TEM COISAS MAIS IMPORTANTES PARA FAZEREM! 

Concordo, uma pessoa sabe muito bem tirar prints, e se seu SAMP não tira print, existem programas que tiram prints da tela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...