Ir para conteúdo
Marllun

Inscrição para administrador

Posts Recomendados

Olá Srs(as),

Estamos com algumas vagas disponíveis na Administração do servidor, portanto caso tenha interesse na vaga leia esse post.

===================

I - Regras para inscrição:

I.1 Esse é um post sério, caso queira brincar aqui não é seu lugar.

I.2 Cada usuário terá direito a 1 resposta, postar mais que 1 gerará desclassificação.

I.3 Ao fazer seu post não será mais possível editá-lo, portanto seja atento e calmo.

I.4 Inscrições fora do modelo serão desclassificadas.

I.5 Plágios em inscrições não serão tolerados.

I.6 Ao fazer a inscrição você concorda com todas as  Regras do Servidor.

==================

II - Dicas para inscrição:

II.1 Seja claro e objetivo em suas respostas, sem enrolação para ter uma resposta "comprida".

II.2 Já ter sido Administrador em outro servidor não é uma coisa que interessa para nós, portanto isso não irá influenciar em nada.

II.3 Se você é um player ruim no servidor, com má histórico, não irá adiantar muito fazer a inscrição.

II.4 Respostas como "Ajudo todo mundo no servidor" são meio que clichê, portanto não use ela.

II.5 Tente responder as perguntas por você mesmo, e não olhar as respostas dos outros e copia-las

==================

III - Observações:

III.1 Caso você seja escolhido, será enviada uma MP no discord para você e será procurado in game para ser testado, portanto saiba todas as regras.

III.2 A inscrição ficará aberta até serem escolhidos Administradores para as vagas disponíveis.

==================
Modelo
Nome:
Nick:
Turno disponível:
Joga há quanto tempo no servidor?
Cite aspectos seus positivos/negativos:
Em que você pode ajudar a Administração/servidor?
Informações adicionais:
==================

Desejo uma boa sorte a todos!

Qualquer dúvida pode me contatar por MP no discord ou in game.

Atenciosamente, Equipe SBC.

Modelo de inscrição criado por: Churros

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Gabriel Souza
Nick: [KLR]Deep
Tempo disponível: (13:00 - 17:00) | (17:00 - 21:30)
Turno disponível: Vespertino e Noturno
Joga há quanto tempo no servidor? Quatro anos e meio.
Cite aspectos seus positivos/negativos: Sou uma pessoa bem paciente dependente do que fazer, gosto de ajudar tanto dentro ou fora do servidor, não ligo para as pessoas que falam mal do meu trabalho, mais respeito se me respeitar.
Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Posso ajudar com o que for preciso, nunca deixarei de lado em ajudar algum problema da STAFF, mais provavelmente eu poderia ajudar mais os players (tanto novatos, quantos antigos) no que eles precisarem, pois seria meu papel caso for um Administrador.
Informações adicionais: Sendo escolhido ou não, eu espero que fazem um bom trabalho, pois ser ADM é algo que exige calma e sabedoria, ainda mais quando o servidor está lotado, então desejo boa sorte aos meus concorrentes.

• Curti 9

K1LL3R$ ALWAYS.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Gabriel Galiano
Nick: [WBS]Binsfeld_.
Tempo disponível: Das 18:30 as 23:30
Turno disponível: Noturno
Joga há quanto tempo no servidor? 1 mes
Cite aspectos seus positivos/negativos: Tenho facilidade em aprender as coisas rapidamente, tenho iniciativa em tomar decisões, independente de quem seja eu ajudarei com dúvidas e dificuldades. Sou um pouco estressado, não gosto de atitudes infantis, detesto “brincadeiras” relacionadas a familia, não gosto de gente mal educada.
Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Sempre que necessário e que esteja ao meu alcance posso ajudar de todas as formas tanto os players e os administradores com qualquer problema

Informações adicionais: Independente de quem seja escolhido, pra mim sendo positivo ou não, continuarei jogando e tentando trazer amigos pra jogar no servidor

• Curti 5

Compartilhar este post

Link para o post

Nome:Levi Santos
Nick: [Fh].Anonymous
Tempo disponível: 15:00 às 19:00 // Noite: 20:00 às 00:00;
Turno disponível: Tarde e Noite;
Joga há quanto tempo no servidor? Desde 2017;
1- Positivos: gosto de ajudar os players, tenho experiência e estou pronto para ajudar o servidor evoluir cada vez mais;
2- Negativos: não tenho muita paciência para quem não quer cumprir com o certo.
Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Com minha experiência, posso ajudar a organizar tudo, e fazendo com que a STAFF cresça cada vez mais, enfim, chegaria para somar e dar bons resultados.
Informações adicionais: já tive experiência na Staff do SBC e sei muito bem como tudo funciona, sendo assim, estou preparado para voltar a fazer parte da mesma e contribuir para o crescimento geral do servidor.

• Curti 4

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Jonathan Araujo
Nick: [CSL].P4r4n0ic_.
Tempo disponível: Das 13 horas até 1 da manhã
Turno disponível: Tarde - Noite
Joga há quanto tempo no servidor? Desde Junho de 2017
Cite aspectos seus positivos/negativos : Bastante paciência, grande experiência no servidor. Sou um tanto quanto negativo (vai dar tudo errado!).
Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Já ajudei uma vez e acabei saindo por bobagem... dessa vez caso seja escolhido irei me esforça ao máximo para deixar a comunidade feliz e limpa, ajudar nos momentos ao qual não tem administrador online...
Informações adicionais: Nenhuma adicional. 

• Curti 8

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: João Miguel Kovalski
Nick: [WBS]Kovalski
Tempo disponível: 4/5horas por dia
Turno disponível: Curto tempo matinal e das 18:00 as 23:00, com algum tempo a tarde
Joga há quanto tempo no servidor? 2 meses
Cite aspectos seus positivos/negativos: Positivo= Calmo, Insistente, Cuidador

Negativo= Teimoso

Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Posso dar auxílio aos jogadores enquanto online e auxílio até mesmo aos staff de cargo superior, que possuem mais com o que se preocupar
Informações adicionais: Estou podendo logar pelo Android também, assim conseguindo entrar em alguns horários aleatórios para dar auxílio caso precisem no game.

• Curti 5

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Matheus Martins
Nick: _Portuga.M
Tempo disponível: (14:55) (02:00)
Turno disponível: (Tarde e Noite)
Joga há quanto tempo no servidor? 1 ano e pouco.
Cite aspectos seus positivos/negativos: Sempre gostei de ajudar, os outros.. //Não tenho aspectos negativos.
Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Ajuda a cuida do servidor e ajuda os outros e trazer alegria os outros e ajuda a divulga o servidor.
Informações adicionais: Nada, adicional.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Nome:Leonardo Lima

Nick: [ALQ]Lima
Tempo díponivel: Cedo/tarde/noite
turno disponivel: oq tiver jogo sempre ..
jogo desde 2019 no serv, pra mim o melhor!
Aspectos positivos: ajudar todos de coração, uma mao lava a outra, as duas lava o rosto  e ser um bom adm q mantenha amizade com todos.
Aspectos Negativos: tem que ser correto, se nao é pau no gato ..toda consequencia vai aderir a regra.
posso ajudar a staff muito, sempre to on converso com todos, vou procurar melhorar oq eu puder dar o maximo pra esse serv crescer ainda mais 

Quero ajudar essa familia sbc crescer na equipe dos staff 

Editado por Limateko
  • Curti 3

Compartilhar este post

Link para o post

Nome:Leonardo Lima

Nick: [Fh]Lima
Tempo díponivel: Cedo/tarde/noite
turno disponivel: oq tiver jogo sempre ..
jogo desde 2019 no serv, pra mim o melhor!
Aspectos positivos: ajudar todos de coração, uma mao lava a outra, as duas lava o rosto  e ser um bom adm q mantenha amizade com todos.
Aspectos Negativos: tem que ser correto, se nao é pau no gato ..toda consequencia vai aderir a regra.
posso ajudar a staff muito, sempre to on converso com todos, vou procurar melhorar oq eu puder dar o maximo pra esse serv crescer ainda mais 

Quero ajudar essa familia sbc crescer na equipe dos staff 

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Bruno César

Nick: .Sant

Tempo disponível: 14:00 às 04:00.

Turno disponível: Tarde, noite e madrugada (madrugada principalmente).

Joga há quanto tempo no servidor? 3 meses.

Cite aspectos seus positivos/negativos: Positivo: Sempre me empenho para alcançar o objetivo, e quando não consigo, chego a me sentir mal comigo mesmo.

Negativo: Tenho meus dias ruins.

Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Doando grande parte do meu tempo que uso no servidor, juntamente com meus esforços.

Informações adicionais:  No SBC muitos admins me ajudaram no início (ou até hoje), por isso quero fazer por outros o que fizeram por mim.

• Curti 9

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Vinicius Gomes
Nick: [G.I]Gometoso
Tempo disponível: 14:00-00:00
Turno disponível: Tarde e Noite
Joga há quanto tempo no servidor? 3 a 4 anos
Cite aspectos seus positivos/negativos: positivos: Sou muito paciente e gosto de ajuda as pessoas, e não mim estresso fácil, negativos: As vezes sou meio desligado 
Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Ajuda administração no que for ao meu alcance e ajuda os players no que for necessário...
Informações adicionais: Ajudar o server a crescer cada vez mais...

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Renato Peixoto
Nick: [Fh]Renato_Peixoto
Tempo disponível: 3 4 hrs
Turno disponível: Durante a Tarde
Joga há quanto tempo no servidor? 2 anos mas fiquei um. tempo sem jogar
Cite aspectos seus positivos/negativos: positivo: eu sou paciente gosto de ajudar a todos os player Negativo: Sou meio estressado
Em que você pode ajudar a Administração/servidor? posso ajudar a trazer mais players ao servidor e ajudar players novos no servidor 
Informações adicionais: a comunidade me ajudou muito e eu quero retribuir tudo que a comunidade me deu sendo ADM e ajudando players novos

• Curti 4

When you Remember me i will be far from you

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Leandro Gomes Ferreira
Nick:[AbdeenS]LOKO939
Tempo disponível:(8:00 - 12:00) / (15:00 - 18:00)
Turno disponível: matutino / vespertino
Joga há quanto tempo no servidor? 2 meses
Cite aspectos seus positivos/negativos: positivo: sou paciente e tento ajudar ao máximo no que posso. Negativo: tenho alguns problemas de horário pois sou Android e problemas com o crash
Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Posso ajudar nas dúvidas dos players e também ajudar aconselhando os donos nós problemas dos players em relação ao serv e também em relação aos players Android 
Informações adicionais: infelizmente tenho problemas com os horários e crash pois sou Android

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Rayssa Santos do Nascimento
Nick: Rayssa2K
Tempo disponível: Das 9:00 às 00:00
Turno disponível: Manhã, tarde e noite 
Joga há quanto tempo no servidor? 5 dias

Positivos - Sou muito paciente, gosto de ajudar as pessoas, gosto de novos desafios, aprendo novas coisas rapido

Negativos - Um pouco desligada, sou muito perfeccionista
Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Apesar de ser novata, acredito poder ajudar outros players e ir aprendendo coisas junto com eles
Informações adicionais: Muitas pessoas me ajudaram quando comecei a jogar no SBC, então espero retribuir o favor e ajudar o server a crescer

• Curti 3

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Denis Rian
Nick: [G.I]_DHENHIS.3652
Tempo disponível: Das 14:00 ate 00:00
Turno disponível: Tarde/Noite
Joga há quanto tempo no servidor? 1 Ano
Cite aspectos seus positivos/negativos: POS - Quando tem novatos no sv e não tem ADM/SUPERVISOR eu vou ate ele e explico alguns comandos básicos além de explicar a alguns como ter casa, veículos. Gosto de ajudar tenho paciência .... NEG - E eu n sou de conversar por DC mais por zap e in-game
Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Ajudar nos eventos. seguir as regras e aplica-las a jogadores quebraram as regras.
Informações adicionais: Não me importo se reclamarem, faço ate meu nível de conhecimento

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Gabriel
Nick: Pvoid
Tempo disponível: 12:00 até 00:00
Turno disponível: Manhã, Tarde e Noite
Joga há quanto tempo no servidor? Desde 15/09/2019 que criei minha conta no servidor.
Cite aspectos seus positivos/negativos: Sou atencioso, gosto de ajudar e aprender com as pessoas, sou paciente e o ponto negativo é os contratempos que pode ocorrer no horário que coloquei como disponível.
Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Caso entre para a administração eu vou divulgar o servidor o máximo que eu conseguir, realizar eventos e entreter ao máximo os jogadores que estão sempre presente no servidor, e claro manter o servidor em ordem de acordo com as regras.
Informações adicionais: Nenhuma informação adicional.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Marcelo Henrique
Nick: Sabotage_.
Tempo disponível: (08:00 - 19:30) - (21:30 - 05:00)
Turno disponível: Manha, tarde, noite inteira.
Joga há quanto tempo no servidor? 4 anos 
Cite aspectos seus positivos/negativos: Sou um atencioso, tenho paciência e gosto de ajudar, Respeito os players e to sempre procurando os players que precisam de ajuda. Gosto do meu respeito também. E estou sempre online para ajudar e responder dúvidas que os players precisam.
Em que você pode ajudar a Administração/servidor? Sou bom em descobrir quem está com cheaters, Sei fazer vários eventos maneiros (Servidor precisa de novidades.) Ajudo tudo no que posso.
Informações adicionais: Estou sempre disponivel, e ficarei muito feliz em ajudar o servidor! Boa sorte todos os demais cocorrentes.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: César Guimarães
Nick: Cesar_PT
Tempo disponível: Agora costumo ter aulas online, mas faço sempre as minhas tarefas e por isso tento sempre arranjar um tempo. Normalmente, 10h até 12h ou 17h até 02h.
Turno disponível: Dia, mas mais à noite.
Joga há quanto tempo no servidor? Bastante tempo (uns 5/6 anos), nesta geração da nova STAFF jogo desde 2019 parei em 2020 por motivos pessoais (escola, carreira).
Cite aspetos seus positivos/negativos: Positivos, realço um bom respeito por todos acho que é o aspeto positivo mais importante em se ter em conta, sou persistente quando tenho uma tarefa tento sempre cumpri-la ao máximo e por vezes fazer mais do que era pedido, um dos pontos negativos quando me desrrespeitam posso por vezes ficar nervoso, mas nunca desrrespeito o outro tento sempre achar a melhor solução, outro aspeto negativo nem todos os dias estou bem, por isso posso demonstrar outras atitudes e valores nas tarefas (mais ou menos) que tenho que cumprir, mas sempre que estou assim, saio do servidor, relaxo um pouco e volto.
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Achar bugs, sugestões novas, ajudar jogadores a serem melhores dentro e fora do servidor e naquilo que for preciso.
Informações adicionais: Apesar de eu ter saído, contínuo o mesmo para apoiar o servidor por isso podem contar comigo, mesmo não sendo Administrador.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Leticia Evelyn

Nick: Leticia_Evelyn

Tempo Disponivel de 10h ate as 17h

Turno Disponivel: A tarde e um pouco a noite

Jogo ha quanto tempo no servidor? Ha 2 meses atras pq eu ainda nao tinha samp

Cite aspectos seus positivos/negativos: positivos: eu gosto muito de ajudar iniciantes no server mesmo com eu sendo iniciante negativos: eu sou muito nervosa quando ganho em algo.

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor?  Melhorar o servidor, tirar bugs, ajuda players iniciantes, e so isso

Informaçoes Adicionais: Eu fiquei um bom tempo sem jogar pq eu estava em outro server ai eu nao podia jogar pelos compromissos do outro server

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...