Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola Jogadores e Jogadoras do Siga Bem Caminhoneiro, venho aqui anunciar novas Inscrições para DJs do SBC, bom você que queira ter oportunidade e experiência nova, ou sabe como funciona mas deseja locutar na radio do SBC, queira ser DJ, chegou a sua hora! basta ler esse tópico com bastante atenção e ficar atento ao modelo e responder corretamente que você estará concorrendo a vaga DJ no servidor, é só aguardar o resultado que postarei aqui mesmo, caso você é novato no servidor não se preocupe, se tem uma experiencia com a rádio já conta, caso você não sabe nem como funciona a radio, eu mesmo gravei um vídeo explicando o programa como funciona, existe outros videos tbm caso não entenda o meu e a dica está aqui nesse tópico mesmo.
Boa Sorte!!!

Por favor, não fiquem mandando no meu pv quando vai sair resultado, não tenham pressa, quando sair resultado postarei aqui mesmo!!
Obs: Inscrições fora do modelo será desclassificada e respondem aqui mesmo

REQUISITOS PARA SER DJ!

1 - Ter pelo menos 1 mega de internet ou mais
2 - Saber as regras do servidor e ter uma boa conduta
3- Ter conhecimento básico com o Sambroadcaster (ou qualquer outro programa que você conhece já serve)
4 - Ter Discord para comunicação!
5- Ter Microfone!
6- Não ter tomado nenhum banimento recentemente! 

Dica: Dica para quem queira ser DJ mas não sabe como funciona o programa e nem a radio. (Clique aqui)

CASO VOCÊ CONCORDA COM AS REGRAS DJs SO PREENCHER O MODELO LOGO A BAIXO! - REGRAS DJS (CLIQUE AQUI)

Seleciona o modelo e da ctrl + c e logo em seguida da ctrl + v no chat e responda, e após responder aperta enter
Seu nome real:
Sua idade: 
Seu nick do servidor:
Seu Discord:  
(ex:[WBS]Stanleytx#9231)
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite):
Tem conhecimentos básico sobre os programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não?
Qual é o seu interesse no Cargo de DJ do servidor?

Editado por Stanley Silva
Nova inscrições para DJs 20/08/2020
  • Curti 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Seu nome real: Franklin Júnior
Sua idade: 16
Seu nick do servidor: [BSS].NoToRiouS
Seu Discord:  Júnior#7725
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite): Noite e Madrugada
Tem conhecimentos básico sobre os programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não? Sim
Qual é o seu interesse no Cargo de DJ do servidor? Quero fazer parte da equipe de djs para atender os pedidos na parte da noite e madrugada e sempre que puder e tiver horário livre, tocar os pedidos dos players, nesse tempo que estou no servidor, vejo que a maior parte do tempo é auto dj na radio, principalmente na madrugada, então quero desfazer isso e sempre que eu puder, atender os pedidos dos players !

Editado por .NoToRiouS
  • Curti 6

[BdS].NasK

1271858692_100kscores.png.c492073787e149b5ea4ad372cc12f5e2.png

Since 7/27/2020

Compartilhar este post

Link para o post

Seu nome real:Filipe Borini
Sua idade:17
Seu nick do servidor:[GDM]Fiatuno
Seu Discord: Fiatuno#9439
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite):Noite
Tem conhecimentos básico sobre os programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não?Sim
Qual é o seu interesse no Cargo de DJ do servidor? Quando estou no servidor vejo que na maioria das vezes ta no auto dj queria fazer parte da equipe pra levantar mas a radio tocar pedidos para os players fazer sorteios e tenta faze o de melhor pra melhorar a radio 

• Curti 3

Compartilhar este post

Link para o post

Seu nome real: Letícia Batista
Sua idade: 19
Seu nick do servidor:[WBS]Medusatx
Seu Discord:  [WBS]Medusatx#6947
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite): noite/madrugada
Tem conhecimentos básico sobre os programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não? sim, aprendo rapído tambem.
Qual é o seu interesse no Cargo de DJ do servidor? ser ativa em Dj já sou bem ativa no servidor,. fazer parte da equipe tentar fazer a diferença com esforço levantar a radio e crescer junto.

• Curti 8

Compartilhar este post

Link para o post

Seu nome real: Moisés Rodrigues
Sua idade: 20
Seu nick do servidor: [CSL]Cloud_BR
Seu Discord:  #Moisés Rodrigues#4957
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite): Noite.
Tem conhecimentos básico sobre os programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não? Sim
Qual é o seu interesse no Cargo de DJ do servidor? Ajudar o máximo possível, e essa é uma maneira que vejo de ajudar de uma forma que deixe o jogo mais jogável, e mais divertido para todos.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 4/15/2020 em 5:29 PM, Stanley Silva disse:

Ola Jogadores e Jogadoras do Siga Bem Caminhoneiro, venho aqui anunciar novas Inscrições para DJs do SBC, bom você que queira ter oportunidade e experiência nova, ou sabe como funciona mas deseja locutar na radio do SBC, queira ser DJ, chegou a sua hora! basta ler esse tópico com bastante atenção e ficar atento ao modelo e responder corretamente que você estará concorrendo a vaga DJ no servidor, é só aguardar o resultado que postarei aqui mesmo, caso você é novato no servidor não se preocupe, se tem uma experiencia com a rádio já conta, caso você não sabe nem como funciona a radio, eu mesmo gravei um vídeo explicando o programa como funciona, existe outros videos tbm caso não entenda o meu e a dica está aqui nesse tópico mesmo.
Boa Sorte!!!

Por favor, não fiquem mandando no meu pv quando vai sair resultado, não tenham pressa, quando sair resultado postarei aqui mesmo!!
Obs: Inscrições fora do modelo será desclassificada e respondem aqui mesmo

REQUISITOS PARA SER DJ!

1 - Ter pelo menos 1 mega de internet ou mais
2 - Saber as regras do servidor e ter uma boa conduta
3- Ter conhecimento básico com o Sambroadcaster (ou qualquer outro programa que você conhece já serve)
4 - Ter Discord para comunicação!
5- Ter Microfone!
6- Não ter tomado nenhum banimento recentemente! 

Dica: Dica para quem queira ser DJ mas não sabe como funciona o programa e nem a radio. (Clique aqui)

CASO VOCÊ CONCORDA COM AS REGRAS DJs SO PREENCHER O MODELO LOGO A BAIXO! - REGRAS DJS (CLIQUE AQUI)

Seleciona o modelo e da ctrl + c e logo em seguida da ctrl + v no chat e responda, e após responder aperta enter
Seu nome real:
Sua idade: 
Seu nick do servidor:
Seu Discord:  
(ex:[WBS]Stanleytx#9231)
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite):
Tem conhecimentos básico sobre os programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não?
Qual é o seu interesse no Cargo de DJ do servidor?

Seu nome real: Matheus Gomes
Sua idade: 18
Seu nick do servidor: dabliuWn
Seu Discord:  dabliuW#7567
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite): Tarde/Noite
Tem conhecimentos básico sobre os programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não?Sim
Qual é o seu interesse no Cargo de DJ do servidor? Tocar as músicas que a molecada pede e fazer a diversão do server interagindo ao vivo...

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post

Seu nome real: Bárbara Rissatti
Sua idade: 14
Seu nick do servidor: [CSL]Rissatti 
Seu Discord: Rissatti#9972
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite): Noite
Tem conhecimentos básico sobre os programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não? Sim
Qual é o seu interesse no Cargo de DJ do servidor? Penso nos players para uma melhor rádio com o gosto deles, diariamente vejo os DJ's tocando só nos horários obrigatórios mas quero tocar quando online e não só quando precisar, pra não ter que ficar no Auto DJ e tocar as músicas que os players quiserem enquanto jogam para uma melhor e nova experiencia serei bem ativa na rádio dia a dia.

• Curti 3
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seu nome real: José Carlos
Sua idade: 21
Seu nick do servidor: [CSL]Karllosz_.
Seu Discord:  [CSL]Karllosz_.#7014
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite): tarde e noite
Tem conhecimentos básico sobre os programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não?: sim
Qual é o seu interesse no Cargo de DJ do servidor?: tentar agrada um por um, fazer que os player usarem mais a rádio, sempre vejo a rádio desligada pelos 95% dos players eu posso fazer a rádio a melhor RÁDIO DO SBC.

• Curti 2
  • Gostei 1

C  S  L  -  BRASIL  ©️

assinatura.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Seu nome real: Lucas Siewert
Sua idade: 18
Seu nick do servidor: [WBS]Clowna
Seu Discord: Clowna#6753
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite): Tarde e Noite
Tem conhecimentos básico sobre os programa a ser usado para tocar na radio? De forma mediana, mas facilmente aprendizado.
Qual é o seu interesse no Cargo de DJ do servidor? R: Quero poder tocar uma vasta quantidade musica. Poder trazer mais alegria aos players do SBC, e também vejo que muita da vezes a poucos DJ´s on, mesmo que seja na radio. E poder tocar as musicas que pessoal pedir. 

• Curti 1
  • Gostei 1

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post

Seu nome real: Breno Brito
Sua idade: 17
Seu nick do servidor: [G.I] bbrt
Seu Discord: bbrt#8640
Turno que pode tocar na radio (Manhã, Tarde ou Noite): Manhã e tarde
Tem conhecimentos básico sobre os programa a ser usado para tocar na radio?  Sim ou Não? Sim, eu tenho, assisti o vídeo e treinei.
Qual é o seu interesse no Cargo de DJ do servidor? Gosto de escutar músicas e conhecer novas musicas, e essa interação pode se dar por meio do cargo DJ, onde irei colocar músicas para tocar, e conhecer novas músicas por meio do pedido dos players, também pretendo realizar sorteios!.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seu nome real: Tomás Fernandes

Sua idade: 16

Seu nick no servidor: [TSF]Twenty

Seu Discord: iTzTwenty#3090

Turno que pode tocar na rádio (Manhã, Tarde ou Noite): Tarde.

Tem conhecimentos básicos sobre o programa usado para tocar na radio? Sim.

Qual é o seu interesse no cargo de DJ do servidor? Utilizar a minha experiência com o programa para animar os jogadores do servidor, fazendo tudo o que estiver ao meu alcance para proporcionar entretenimento aos ouvintes da rádio.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...