Ir para conteúdo
Carlos Eduardo

ADM Anonymous ofende geral

Posts Recomendados

Seu nick: Duka_OMC
Nick do acusado: Anonymous
Relato do ocorrido: Ofensa
Provas: em anexo.

Adm Anonymous diz que no SBC só tem gado e fica derrubando a conexão quando questionado sobre o excesso de crash no android.

Si qualquer player responder no mesmo nível é banido, mas o Adm pode pintar e bordar?

Capture+_2020-04-15-01-05-03.png

Capture+_2020-04-15-01-25-53.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Gado" não é uma ofensa que eu saiba, caso tenha provas dele te kikado do servidor apresente aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marllun disse:

"Gado" não é uma ofensa que eu saiba, caso tenha provas dele te kikado do servidor apresente aqui.

Na minha terra chamar de gado é o mesmo que chamar de corno e referente ao kik, pelo android não tem como o player conseguir provas, no pc é fácil provar.

A tela fecha imediatamente e o apk fecha como esta na foto.

Meu aparelho é novo e só eu uso o Wifi de casa, mesmo assim ficam falando que meu equipamento é que não presta, fora as grosserias.

Só depois que ele deslogou que consegui fazer as missões de boa e sem kik.

Falta de respeito total.

Compartilhar este post

Link para o post

Gado d+, ou Gado Demais, é uma expressão utilizada principalmente na Internet para definir os homens que malham apenas para conseguir conquistar mulheres. Depois, seu uso foi se ampliando, sendo usado para falar sobre caras que fazem qualquer coisa para conseguir ficar com uma mulher.

nesse momento eu estava na call com uns amigos que jogam no servidor, e falei essa palavra.

se sentir ofendido por essa palavra é complicado.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esse "kick" você tomou crash do servidor.

Print abaixo de você falando sobre os crash do apk

duka omc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Na sequência você é grosseiro sem razão, estava tentando conversar na boa e no pv para não dizerem que eu estava fazendo propaganda de outro server.

E conheço outros players que já foram tratados de qualquer jeito por você.

O SBC era pra ser o melhor server, mas, por causa de adm's como você não vai pra frente.

Jogo a miliano e principalmente neste server e não conheço nenhum adm arrogante como você.

Não da pra ajudar o player, seja humilde pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que o Anonymous deslogou consegui jogar de boa, engraçado né?

Não sou noob e é perceptível quando um Adm fica derrubando um player.

Em vez de somar só atrapalha.

Não quero guerra, só respeito mútuo e poder jogar de boa, que é algo que não tenho encontrado.

No arquivo anexo é uma das poucos prints que consegui encontrar depois que roubaram meu pc, mas jogo a muito e muito mais tempo que vocês imaginam.

x1 1400.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Está me acusando que derrubei você é isso?

Poste as provas que derrubei você pfv

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Carlos Eduardo disse:

mas jogo a muito e muito mais tempo que vocês imaginam

Cara, isso de jogar a muito tempo não acrescenta em absolutamente nada na denuncia.

1 hora atrás, Carlos Eduardo disse:

Não sou noob e é perceptível quando um Adm fica derrubando um player.

Deixa eu te atualizar, acho que você não percebeu que o server mudou de dono, mudou quase tudo. Antigamente você podia sim fazer uma acusação dessas com o gamemode que era usado antes, mas nossa GM atual é impossível uma situação dessa passar batido. Temos logs de tudo, tudo é registrado, desde um simples trabalho (/t) a um comando do administrador crashar um player. Outra coisa, quando um administrador crasha um player isso é esparrado no chat global, sempre foi assim e continua sendo assim até hoje. Você dando uma carteirada que joga a anos no sbc e não saber disso você é super desinformado.image.png

Além do comando está desabilitado para reparos, a mensagem aparece para todos os jogadores, sendo assim, se o adm te derrubou todo mundo iria ver.
Nenhuma punição será aplicada ao Administrador.
Nenhuma prova concreta do erro do Administrador.

13 horas atrás, Carlos Eduardo disse:

Meu aparelho é novo e só eu uso o Wifi de casa, mesmo assim ficam falando que meu equipamento é que não presta

O problema não é o seu aparelho, o problema é do APK SA-MP que da crash mesmo, isso não é do aparelho ser novo ou um aparelho antigo.
O APK não foi desenvolvido pelo SBC, então não podemos fazer nada a não ser esperar vir uma boa atualização para pode COMPRAR uma versão melhor.
Sim, mesmo eu comprando o APK tenho que PAGAR para ATUALIZAR. 

@Closed

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...