[Fh]0FFL1N3 7 Postado Abril 9, 2020 Seu Nickname: [Fh]0FFL1N3 Sugestão: Já que temos /t de máfia, /t de policia, /t de militar, porque não um /t de terrorista? Bem a minha sugestão seria trabalho de roubo de carros nas concessionarias Otto's Cars e Wang Cars, em que o player deveria ir ate um dos locais, é lá roubar um veiculo e levar para o resgate, o preço seria de acordo com o veiculo por exemplo, Infernus 75k (Que é um veiculo esportivo) Sultan 35k (Que é um carro de salão). Não só isso, como quando um player roubasse um carro, a policia seria avisada para evitar o roubo do carro. O objeto dos policiais seria pegar o carro que o terrorista roubou é levar para a concessionaria novamente. 3 Pegadinha garai, pegadinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jomas 141 Postado Abril 9, 2020 Ideia top memo, mas podia ter um /t com carro também, como transportar armas ilegais, bombas etc.. ops.morri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eleven_11 136 Postado Abril 9, 2020 (editado) Isso ao meu ver se encaixa perfeitamente na máfia, mas já existe um trabalho para mafiosos e transportar carros e roubar carros não é a função de um terrorista. Editado Abril 9, 2020 por Eleven_11 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P4r4n0ic__. 381 Postado Abril 9, 2020 Eu tinha pensado em dodo's sendo atacados em prédios, porem ficaria sem sentido... "ataque o dodo em El Corona"... 1 hora atrás, Eleven_11 disse: Isso ao meu ver se encaixa perfeitamente na máfia, mas já existe um trabalho para mafiosos e transportar carros e roubar carros não é a função de um terrorista. Concordo perfeitamente com o eleven. "trabalhadores honesto sem roubar" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marllun 1,000 Postado Abril 10, 2020 Sugestão feita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites