Ir para conteúdo
[Fh]0FFL1N3

/T De terrorista

Posts Recomendados

Seu Nickname: [Fh]0FFL1N3

Sugestão: Já que temos /t de máfia, /t de policia, /t de militar, porque não um /t de terrorista?

Bem a minha sugestão seria trabalho de roubo de carros nas concessionarias Otto's Cars e Wang Cars, em que o player deveria ir ate um dos locais, é lá roubar um veiculo e levar para o resgate, o preço seria de acordo com o veiculo por exemplo, Infernus 75k (Que é um veiculo esportivo) Sultan 35k (Que é um carro de salão). Não só isso, como quando um player roubasse um carro, a policia seria avisada para evitar o roubo do carro. O objeto dos policiais seria pegar o carro que o terrorista roubou é levar para a concessionaria novamente.

• Curti 3

Pegadinha garai, pegadinha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ideia top memo, mas podia ter um /t com carro também, como transportar armas ilegais, bombas etc..

yxYyNvC.gif.f05cb1f0f92cfc95e3f39779e033b1de.gif

ops.morri

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Isso ao meu ver se encaixa perfeitamente na máfia, mas já existe um trabalho para mafiosos e transportar carros e roubar carros não é a função de um terrorista.

Editado por Eleven_11
  • Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha pensado em dodo's sendo atacados em prédios, porem ficaria sem sentido... "ataque o dodo em El Corona"...

1 hora atrás, Eleven_11 disse:

Isso ao meu ver se encaixa perfeitamente na máfia, mas já existe um trabalho para mafiosos e transportar carros e roubar carros não é a função de um terrorista.

Concordo perfeitamente com o eleven.

#EduInativo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...