P4r4n0ic__. 381 Postado Abril 6, 2020 Seu nick : [RNG].P4r4n0ic_. Tipo de sugestão : In-game Sugestões : 1 - Adicionar os pontos de ônibus nas paradas (aqueles onde o passageiro fica confortavelmente sentado) 2 - Novas rotas com mais sentido... saindo do terminal (resgate) e rodando pela cidade e finalizando em um local... (sem ser circular, com ida e volta) 3 - Motorista de ônibus não paga pedágio, pois é uma profissão publica 1 "trabalhadores honesto sem roubar" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ElenGata123 35 Postado Abril 7, 2020 5 horas atrás, P4r4n0ic__. disse: Seu nick : [RNG].P4r4n0ic_. Tipo de sugestão : In-game Sugestões : 1 - Adicionar os pontos de ônibus nas paradas (aqueles onde o passageiro fica confortavelmente sentado) 2 - Novas rotas com mais sentido... saindo do terminal (resgate) e rodando pela cidade e finalizando em um local... (sem ser circular, com ida e volta) 3 - Motorista de ônibus não paga pedágio, pois é uma profissão publica . 1 /Roubar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P4r4n0ic__. 381 Postado Abril 7, 2020 1 minuto atrás, ElenGata123 disse: . + qq isso? k 1 "trabalhadores honesto sem roubar" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ElenGata123 35 Postado Abril 7, 2020 Agora, P4r4n0ic__. disse: + qq isso? k era pra ser um rt k 1 /Roubar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P4r4n0ic__. 381 Postado Abril 7, 2020 Agora, ElenGata123 disse: era pra ser um rt k Agora eu entendi... "trabalhadores honesto sem roubar" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Axl 95 Postado Abril 7, 2020 16 horas atrás, P4r4n0ic__. disse: 3 - Motorista de ônibus não paga pedágio, pois é uma profissão publica Nesse caso acho que não, porque no gta san andreas os 2 modelos de onibus pertencem a uma empresa privada (coach company e bus group), então acho que não iria fazer sentido uma empresa privada deixar de pagar um imposto 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P4r4n0ic__. 381 Postado Abril 7, 2020 5 horas atrás, Axl disse: Nesse caso acho que não, porque no gta san andreas os 2 modelos de onibus pertencem a uma empresa privada (coach company e bus group), então acho que não iria fazer sentido uma empresa privada deixar de pagar um imposto Real "trabalhadores honesto sem roubar" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marllun 1,000 Postado Abril 27, 2020 Sugestão aprovada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites