Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jomas

Sugestão para roubos

Posts Recomendados

Titulo: Sugestão para Roubos

Seu Nickname: [OpS].Morri

Tipo de Sugestão: In-Game

Sugestão: Mudança no sistema de roubo para um método mais realista, normalmente nos roubos para o pm evitar é só ele matar quem esta no cofre roubando, porém fica muito fácil, os pms entram correndo e só atiram em quem está roubando ignorando todos os outros assaltantes, minha sugestão é que para evitar o roubo o pm deve matar todos os integrantes que estão por perto roubando, assim teria mais chances para os assaltantes, e os pms teriam que se organizar pra evitar um roubo, igual os mafiosos/terroristas fazem.

  • Curti 5

yxYyNvC.gif.f05cb1f0f92cfc95e3f39779e033b1de.gif

ops.morri

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia até que é boa, mas no meu ponto de vista, já é raro um policial evitar o roubo, com esse sistema ficaria pior ainda. Pois como vc disse, mafia/terrorista se organizam, policiais e militares são poucos que ainda tentam evitar, e muitas vezes não se organizam.

3 horas atrás, P4r4n0ic__. disse:

Eu concordaria se fosse o terrorista...

Como o P4 diz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up

Se os pm n se organizam aí ja é problema deles, se até os ladrão se organiza, pq eles n podem tb??

  • Curti 1

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão reprovada, não é porque é má ideia mas é sempre 4 x 1 contra o pm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...