Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jhon_Mathews

Denuncia Contra [Fh].King

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu Nick: Jhon_Mathews

Nick do acusado: [Fh].King

Relato do ocorrido: Eu estava querendo tira uma duvida com o adm, ai mandei duas mensagem pra ele percebe msm.. ja que fui ignorado dms..  e ja sabendo que so é considerado flood quando é 3 ou + mensagens repetidas. e ele simplesmente tava conversando com os amigo dele ao inves de me ajuda.

e quero que tire esse aviso pelo menos.

sa-mp-451.png

sa-mp-452.png

Editado por Jhon_Mathews

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Olá Jhon, primeiramente boa noite, No print mostra explicitamente que você em momento algum me fez uma pergunta e em momento algum você pediu a minha ajuda, além do más você postou a mesma mensagem 4 vezes no chat, eu jamais iria saber que você estava se direcionando a mim! Sua denuncia é totalmente sem nexo pois além do print ser de 4 dias atras, você não perguntou, exclamou! Eu como bom ADM procuro ajudar a todos como venho fazendo. 

Editado por [Fh].King

Compartilhar este post

Link para o post

E claramente o chat log mostra que você não enviou a mensagem apenas duas vezes como detalha na sua "denuncia" :Sem_titulo.png.97cf7bbbf653acb05d20af05f96aec2a.png

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jhon_Mathews disse:

Eu estava querendo tira uma duvida com o adm, ai mandei duas mensagem

Então, pelas provas que você me apresentou em nenhum momento teve uma pergunta.
image.png
Se for isso que você está falando, não é uma pergunta. O administrador poderia ter interpretado como uma pergunta acompanhando o chat, mas se o player não colaborar com o mínimo do português fica difícil, administradores leem muitas coisas e o chat corre bem mais rápido que chat de player. 

1 hora atrás, Jhon_Mathews disse:

e ja sabendo que so é considerado flood quando é 3 ou + mensagens repetidas.

Então, isso é o que você diz, porque flood é considerado flood a partir do momento que o jogador repete a mesma mensagem desnecessariamente. Acredito que você queria chamar atenção cometendo flood de 2x achando que não podia ser punido por isso.

Denuncia totalmente sem fundamento e sem sentido, o administrador não será de nenhuma forma punido por conta disso.
@Closed

PS Informativo: O ponto de exclamação é um sinal de pontuação utilizado para exclamar algo. Ou seja, ele é empregado no final de frases exclamativas que expressam emoção, surpresa, admiração, indignação, raiva, espanto, susto, exaltação, entusiasmo, dentre outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...