Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eduardo2001_

Valor que policial ganhar por aplicar multa/prisão.

Posts Recomendados

Seu Nickname: Eduardo2001_ 

Tipo de Sugestão: In-game

Sugestão: Bom resgatei esse tópico aqui pois vi que fiz fora do padrão, e não fui respondi talvez por esse motivo, acho que vale a pena insistir nele.

Gostaria de deixar a sugestão da profissão de policial ser mais valorizada.

Por exemplo: O policial aplica uma prisão por fuga com 1 estrela, que pode durar bastante tempo, recebe de recompensa 1.650.

B4Ur5FN.png

O Advogado vai lá, usa um comando, e em menos de 1 minuto recebe 12k.

l4MtZ2p.png

Todo o esforço do policial para perseguir, usar táticas para conseguir parar o player, para receber 1650, e o advogado receber 12k? É muita injustiça.

Outra profissão que ganha muito bem comparado a policial é a profissão de mecânico, podemos dizer que é quase o mesmo sistema, o mecânico precisa ir até o player para reparar, recebe em torno de 27k.

Minha sugestão é que o valor de cada multa seja corrigido para um valor mais alto, pelo menos para mais de 5k cada estrela.

E quando o player der fuga, o policial receber uma recompensa a mais, ou dobrar o valor da multa, quando o policial efetuar a prisão.

Desde já, agradeço a atenção.

• Curti 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma sugestão meio desnecessária visto que a profissão de policia tem /t e se quiser ganhar dinheiro é só fazer o comando e trabalhar. E fazer com que player com menos de 100 score não gastasse dinheiro em relação a multas, imagina que o cara passa em 2 radares e toma multa, fica logo sem dinheiro se cada estrela for 5k cada uma.

Quanto a profissão de advogado, acho que sim está desequilibrado, podia por exemplo ganhar 10k se o player preso estiver com 10 minutos restantes de prisao, 5k se tiver 5 minutos restantes.

• Curti 3

tumblr_mh786gK6lK1rqj58so1_500.gif.8f014970418e7b0f47552eea81bb7836.gif

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Joel_Rolo disse:

Acho que é uma sugestão meio desnecessária visto que a profissão de policia tem /t e se quiser ganhar dinheiro é só fazer o comando e trabalhar. E fazer com que player com menos de 100 score não gastasse dinheiro em relação a multas, imagina que o cara passa em 2 radares e toma multa, fica logo sem dinheiro se cada estrela for 5k cada uma.

Quanto a profissão de advogado, acho que sim está desequilibrado, podia por exemplo ganhar 10k se o player preso estiver com 10 minutos restantes de prisao, 5k se tiver 5 minutos restantes.

Concordo, e tbm só ia estar aumentando o desequilibrio nas profissoes

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Joel_Rolo disse:

Não precisa ser o player multado que perde esses 5k, poderia o player perder uma parte, por exemplo 2k e o sistema pagar 3k. Sim, existe o /t de policial, mas conta para o rank de players multados que é uma das principais funções do policial no jogo?

Esses 5k é uma sugestão minha, os administradores podem escolher o valor que eles querem colocar.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Eduardo2001_ disse:

Não precisa ser o player multado que perde esses 5k, poderia o player perder uma parte, por exemplo 2k e o sistema pagar 3k. Sim, existe o /t de policial, mas conta para o rank de players multados que é uma das principais funções do policial no jogo?

Esses 5k é uma sugestão minha, os administradores podem escolher o valor que eles querem colocar.

galinhaa

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, CooK disse:

Concordo, e tbm só ia estar aumentando o desequilibrio nas profissoes

Caminhoneiros ganhando em torno(até muito mais) de 300k em mega convoys na rota money, além de rotas bônus pagando bem, piloto ganhando em torno de 60k por missões, minerador ganhando 200k por diamante vendido, e policial não pode ganhar um reajuste também? 

Como escrevi na resposta acima, o sistema pode pagar em parte o valor que o policial vai ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...