Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clowna

Convoy

Posts Recomendados

Titulo: Novo sistema de convoy

Seu Nickname: [Fh]Clowna

Tipo de Sugestão: Mudança convoy

Sugestão: Minha sugestão e sobre o sistema de convoy atual do servidor, pois quando os players criam convoy´s  ou mega, muita das vezes e ruim de controlar por ter pessoas sem carga ou em outro lugar ai quando você tenta procurar quem esta sem carga ou fora do local, fica difícil, pois esta limitado a um certo de pessoas que se nao me engano e uns 15 players mas tem convoy´s que passa disso e não consegui ter um controle real dos player´s e fica difícil de começar a fazer a rota

• Curti 1

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão da sugestão acima

Comando que kicka todos do convoy que esteja sem carga ou veículo diferente

/convoykicksc (convoy kick sem carga... +ou- isso)

• Curti 1

#EduInativo

Compartilhar este post

Link para o post

No caso seria uma lista que nem quando você escolhe um trampo, ai aparecia todos os players sabe

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Clowna disse:

No caso seria uma lista que nem quando você escolhe um trampo, ai aparecia todos os players sabe

Se eu não me engano tem comando pra isso tenta /convoymembros ou /membrosconvoy

#EduInativo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ate tem sim, so que a questão que e mostrado e de forma digamos muito simples, e mostrado como um lista simples do players com um numero limitado, e muita das vezes tem mais pessoas no convoy do que e mostrado na lista, e no caso não e possível ver essas pessoas que estão a mais na lista, e muita das vezes esses players e que estão sem carga ou fora do veiculo

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Para melhor entendimento ou explicação fiz um up das imagens no imgur: https://imgur.com/a/qQC8CE0

No caso a primeira foto mostra o modelo que estou sugerindo, que mostre todos players que de pra fazer uma lista. Podendo subir e descer e ver todos players com um limite não sendo colocado
E na segunda foto o modelo atual que tem um limite certo de pessoas que não conseguimos ver todas pessoas

Mas sua sugestão também facilitaria muito as vidas, mas teria um controle pois as pessoas que estão se preparando podem ser prejudicas por conta de você kickar todos

Editado por Clowna
  • Curti 1

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 4/1/2020 em 9:58 PM, P4r4n0ic__. disse:

Minha sugestão da sugestão acima

Comando que kicka todos do convoy que esteja sem carga ou veículo diferente

/convoykicksc (convoy kick sem carga... +ou- isso)

Sugestão boa, hoje em dia está fácil controlar o convoy's com o /membrosmconvoy, /membrosconvoy, /membrosaeroconvoy, /membrosquadrilha, mostram todas as informações necessárias sobre cada membro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...