Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedrodsr

outra denuncia adm

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia novamente amigo. 

Então seguinte eu estava respondendo a sua denúncia contra agente, no outro tópico! 

Não vejo motivos dessa denúncia! E tinha mais dois ADMS online alem de mim e o [Fh]Eleven_11 Obrigado.

Editado por iNorris_.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Mas o senhor tem regras a cumprir, quando viu que poderia estar mais de 10min AFk dava /q voltava dps, visto que tinha mais ADMS on. 

Obrigado 

Editado por Pacman

Compartilhar este post

Link para o post

@Pacman agora eu entendi o que se passa na sua cabeça. Quer tentar prejudicar o administrador de qualquer forma. Beleza pedro, escolha sua.

É por isso que eu ocultei as regras administrativas, para o player denunciar quando se sentir realmente ofendido, injustiçado entre outros motivos. E não com intuito de alguma forma tentar prejudicar alguém.
Com a regra ocultada você não sabe como elas estão, o que tem e o que não tem exceções mesmo você tendo um histórico como administrador.
O administrador estava executando funções administrativas, sendo assim não sera punido por 1 minuto de ausência.

Sei que o post não é para isso mas eu vou aproveitar ele por ser algo público e te avisar que não tem problema você participar de equipes de outros servidores para competir com o SBC, desde que não traga nada desses servers genérico para dentro do SBC, o SA-MP tem espaço para todos mas não precisa ficar comentando sobre esses assuntos para meus jogadores, até porque eu não entro no server de ngm pra ficar chamando player pro meu.

unknown.png
unknown.png
unknown.png
unknown.png

@closed

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...