Ir para conteúdo
Samucas

Preso injustamente

Posts Recomendados

Samucas
[Fh].Anonymous
Relato do ocorrido:

Eu estava a fazer um convoy e a meio um militar me mandou parar porque estava a ser perseguido pela policia , parei para ele me multar e quando vi que ja estava sem estrelas começei a andar e fui para o bangu por 1h, quando perguntei ao administrador porque tinha ido para o bangu ele disse me que tinha sido porque estava atrapalhar o convoy quando eu estava em penultimo e o que vinha a tras de mim ainda vinha longe e eu so tinha parado porque se nao parasse ir para a prisão por nao parar.

91286846_573965753204523_8161032805564809216_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
1 hora atrás, Samucas disse:

Samucas
[Fh].Anonymous
Relato do ocorrido:

Eu estava a fazer um convoy e a meio um militar me mandou parar porque estava a ser perseguido pela policia , parei para ele me multar e quando vi que ja estava sem estrelas começei a andar e fui para o bangu por 1h, quando perguntei ao administrador porque tinha ido para o bangu ele disse me que tinha sido porque estava atrapalhar o convoy quando eu estava em penultimo e o que vinha a tras de mim ainda vinha longe e eu so tinha parado porque se nao parasse ir para a prisão por nao parar.

91286846_573965753204523_8161032805564809216_n.jpg

@Samucas amigão eu acho que sua prisão foi por este motivo, posso estar errado. Espero respostas do ADM @.Anonymous!![Atrapalhar /t [Bagu 1hora] 

aa.png

Editado por Leo Amaral
Esqueci da imagem !!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi um bom tempo antes e eu so sobi em cima dele e passado uns 30 segundos fui me embora, nao o impedi de ir fazer o trabalho dele, e mesmo quando pedi ao admin  para me explicar o porque ele simplesmente me ignorou , mas se consideram isso obstrução ao trabalho dele ok

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda quero ver as provas onde o carro explodiu, sim bati mas nem fumo fez, enfim ....... alem disso quando eu me fui embora voce continuou andando com o carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Motivo da sua prisão:Não atrapalhe comboios.
[Bangu 60 minutos]

Atrapalhou o /t do player quebrando o carro de trabalho dele.

aa.png.36da9e8f966bcb61543a768876375510.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ir em cima do carro atrapalha em que ??? sendo que ele disse que o carro explodiu e nem fumo botou ...

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo está batendo no veículo do administrador assim atrapalhando.

@Closed

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...