Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axl

Conduta Autoritária

Posts Recomendados

Seu nick: Axl
Nick do acusado: [WBS]xxLuficerxx
Relato do ocorrido: Bom, estava eu e outros players trocando tiro no aero abandonado, constantemente estavam acontecendo DM entre os players, e em certo momento eu estava mirando em um policial que estava perto de um terrorista, e acidentalmente acabei matando o mesmo (ele estava com a vida no final). Quando eu o matei, avisei no chat na mesma hora que não tinha sido proposital, e que o atingi porque estava muito próximo ao PM, e o player que matei em momento algum protestou contra a morte, confirmando a minha afirmação que não tinha sido proposital. Logo após isso, o adm denunciado me prendeu por 200 minutos pelo motivo de DM mesma na profissão. Na hora me exaltei e disse no chat "adm caralho", e ele acabou me kickando por conta disso. Acho o kick até justo, porém em momento algum eu ofendi literalmente o adm, apenas disse um xingamento como uma manifestação de insatisfação. Quando eu reloguei, eu expliquei ao adm que não havia sido proposital, e o mesmo resistiu para não soltar, e inclusive o adm cogitou em não me soltar, alegando que eu estava "reclamando" - isso claramente é um exemplo de autoritarismo, ele claramente não iria me soltar se caso eu fosse contra o ponto de vista dele, mesmo com todas as provas que não havia sido proposital.
Provas:

sa-mp-029.png

sa-mp-030.png

sa-mp-031.png

sa-mp-032.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao kick, seu comportamento se encaixa em 2 regras:  Regra 2 - Não xingar ou desrespeitar administradores [kick/ban]  / Regra 59 - Sabemos que o fórum tem área pra denúncia contra player e ADM. Sabendo disso, ao tomar uma punição está expressamente proibido xingar e causar transtornos/alvoroços no servidor. Caso se ache injustiçado, faça sua denuncia contra o administrador no fórum! [Aviso/kick]

Em relação ao BANGU: Regra 13 - DM entre Al'qaeda X Al'qaeda/mafia não é permitido. [Perca de 200 Scores e bangu 200 minutos]  // [Ai fora da regra] Em contrapartida, se o player que foi morto falar que foi sem querer, o adm pode soltar o player que o matou. Não por obrigação[Por que não tem regra pra isso.] mas por senso. 

Ai sim, eu falei, "se xingar dnv vai tomar ban". Regra 2.  ////  O outro foi o seguinte: "Calmae, vou resolver", "Algum problema?" , "Se tiver algum problema eu nem solto" - [Por que não soltaria ?] Autoritarismo ?? No meu ver, não. Regra 2 e regra 59 Novamente. Tava esperando pra ver se você ia me xingar novamente. Ai seu caso, seria Punível com BAN.

Resolução, você parou de reclamar no chat, e eu tirei seu BANGU. Tudo se resolve na calma, não adianta ficar revoltado no chat não. FIM.

Tô respondendo como ADM, mas agora sou player como você.  Achei que você tinha direito a uma resposta. Então vim me explicar. [Foi resolvido] Só esperar o @Galante Fechar a denuncia.

Abraços! xXLuciferXx

A seguir, a DM em questão. [Foto retirada com o celular]

PRINT.jfif

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...