Gnar 24 Postado Março 22, 2020 (editado) Titulo: Bar Quarry Seu Nickname: .Gnar Tipo de Sugestão: In-Game Sugestão: Gostaria que o Bar Quarry Voltasse com Certeza a Maioria do Jogadores gostavam do Bar da Quarry, Não Querendo criticar a nova Quarry mas ela é meio feia.Print: (Print do Pidf) Editado Março 22, 2020 por Gnar 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gnar 24 Postado Março 22, 2020 OBS: Eu sei que dá Lag mas o Bar era muito daora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eleven_11 136 Postado Março 22, 2020 Eu super apoio, pois atualmente aquele monte de trailers lá não está legal, sem contar que o bar da quarry era o local onde muitos jogadores ficavam o dia inteiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Anonymous 38 Postado Março 22, 2020 Up mito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo2001_ 67 Postado Março 22, 2020 Apoio totalmente! Esse era o ponto de encontro dos players, agora, não existe nenhum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joel_Rolo 82 Postado Março 22, 2020 Achei muito legal, até podia ser um local onde os dj's organizassem umas festas doidas lá, kkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samuelvargas 70 Postado Março 22, 2020 Melhor bar feito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gnar 24 Postado Março 22, 2020 6 horas atrás, Joel_Rolo disse: Achei muito legal, até podia ser um local onde os dj's organizassem umas festas doidas lá, kkkkkkkkkkkk Depois vai vim outra sugestão de Local dos Djs, Não vou da Spoiler. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aChavez 16 Postado Março 23, 2020 Legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marllun 1,000 Postado Março 29, 2020 Sugestão feita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gnar 24 Postado Março 29, 2020 3 horas atrás, Marllun disse: Sugestão feita. Marllun é foda demais. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites