Ir para conteúdo

[WBS]DusterxT_

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Posts postados por [WBS]DusterxT_

  1. Vim sugerir um sistema de som que havia a uns 8 anos atrás no sbc, vc conseguia colocar som no carro, que tinha um raio de distância do som, a música funcionava via stream, colocava um link .MP3 no sistema e começava a tocar, não sei a viabilidade desse sistema atualmente ou se já tem algo parecido 

    • Curti 4
  2. 3 horas atrás, Dread disse:

    image.png.7294ae15522ff196db61eedbf2f69dc1.png

    E o jogador foi no game, a gente tava conversando sobre no chat normal, também não lembro a data e nem quem era o jogador mas se não me engano era o @[WBS]DusterxT_
    Que era regra d+ msm.
    Você pensa que mudando o local da inscrição eu quero saber da vida dos outros é? enganado, nem precisa perguntar o nome da pessoa no formulário, não tem o por que de você querer essa informação.
    Talvez um dos motivos de ter poucos DJ é por que você não muda o local do formulário e nem diminui as perguntas e regras, você deveria remover as coisas que não precisa.

    Em nenhum momento eu tou criticando o seu ''trabalho de um ano'' 
    E você disse que eu só envio print totalmente cortada, ué? 

    Oi Math, bom dia, eu nunca jamais falei de regras para DJ, quando eu falei isso, foi sobre as regras de jogo mesmo, quero deixar claro para não ficar mau entendido 

  3. Não vejo essa urgência e demanda por casas de nível alto, entendo que o despejo nesse momento só serviria para o negócio de compra e venda de casas, mas acho o último despejo recente, mas poderia ter de 4 em 4 meses, 6 meses é um período muito longo.

  4. 2 horas atrás, RsS_21 disse:

    Caso o Marllun aceite sua sugestão, que por sinal achei muito interessante, a regra poderia ser modificada com as seguintes condições:

    - Bangu [60 minutos].
    - Exclusão da race criada pelo jogador. (caso seja sua primeira race criada com objetivo de receber a conquista, ela será removida e retirado os benefícios de dinheiro e score ganhos da conquista).
    - Sem reembolso do dinheiro gasto pela criação da race.

    Bangu de 60 minutos é bem exagerado

  5. 2 horas atrás, joger123 disse:

    [AVISO]

    Seria hoje, o dia do exposed no P4 segundo o ''Duster'', Porém está acabando de chegar informações que a data do exposed, não é hoje.

    ARREGOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Segundo fontes, afirmam que @joger123amanha irá dar um exposed em @P4r4n0ic__., Adiantei no servidor para quem estava online:

    Estão me chegando informações de Hong Kong que, p4, junto com o partido comunista chinês, criaram em laboratório o corona vírus.

    a intenção era tirar o correia da presidência e matar a CSL

    Fiquem atentos

    FONTE:

    Guga Chacra

    Correspondente internacional da rede Globo

     

     

     

    • Curti 1
    • cry 1
    • joy 3
×
×
  • Criar Novo...