Ir para conteúdo

[WBS]DusterxT_

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

7 Seguidores

Sobre [WBS]DusterxT_

  • Data de Nascimento 05/27/1998

Últimos Visitantes

4073 visualizações

Conquistas de [WBS]DusterxT_

  1. Obrigado peronny, não sabia!
  2. [WBS]DusterxT_

    Sistema de som

    Vim sugerir um sistema de som que havia a uns 8 anos atrás no sbc, vc conseguia colocar som no carro, que tinha um raio de distância do som, a música funcionava via stream, colocava um link .MP3 no sistema e começava a tocar, não sei a viabilidade desse sistema atualmente ou se já tem algo parecido
  3. [WBS]DusterxT_

    Arena X1

    Acho uma boa ideia, diminui a monotonia de ações dentro do servidor, aumentando a interação dos players.
  4. Eu acho que você, como presidente democraticamente eleito, deveria respeitar a opinião dos players, pois eles são votantes e portanto podem sim cobrar e criticar seu mandato, principalmente quando se trata de promessas de campanha,não há erro algum nesse post. Tanto é, que alguém te avisou que estavam reclamando do seu mandato e logo você logou falando " eu sabia que vocês estavam falando de mim pelas Costas" e prontamente começou a fazer os megas (parabéns pela atitude). A pressão dos players online funcionou, e é assim que funciona um sistema, no qual, permitiu você ser eleito presidente Abraços.
  5. Como o sbc LITERALMENTE alterou o curso da minha vida PESSOAL. Pra quem não me conhece, me chamo Vinícius, conhecido como duster, sou um player do sbc desde o começo de 2013. Comecei a jogar samp num servidor de futebol. Até conhecer o servidor que mudou a rota da minha vida, o SBC. Minha trajetória é longa,mas vou me adiantar, não quero que esse texto fique grande. Mas fui player, ADM, ADM master e até sub dono, com delete, Luan calixto e Lacoste, são 9 anos de história, com muitas alegrias amizades, e alguns contratempos por conta de certa imaturidade minha na época. Mas indo direto ao ponto. No ano de 2014 a 2016, havia um player chamado Gesiel, e se tornamos muito amigos, tão amigos que acabei virando amigo de amigos dele. E por conhecer esse pessoal, acabei me mudando pra São Paulo, longe da minha família, buscando meu sucesso e meus sonhos. Morei 5 anos em são Paulo, vivi muitas coisas, fiz muitas amizades e boas histórias, e uma delas marcou minha vida, eu fui pai em 2018, do Leonardo. Hoje aconteceu situações ruins dentro do servidor em relação a amizades, me cerquei de sentimentos ruins, não me senti querido, pensei em parar, mas os players online, em especial @EldoxT, @Portgas_Bru, @Peronny,e mais uns queridos players, que não vou conseguir mencionar, me acolheram, me trataram com carinho, por isso resolvi me declarar pro SBC. A vontade de contar essa história já vinha na minha cabeça a um tempo, e hoje foi o dia certo. Hoje pela primeira vez, me sinto em casa novamente, servidor no qual, literalmente mudou o curso da minha vida. SBC, você me proporcionou histórias, você mudou minha relação com a minha família, hoje minha mãe morre de orgulho de mim, você me proporcionou caminhos em que eu consegui conquistar vários objetivos meus, além de amigos, e meu bem mais precioso, meu filho. SBC, vc não é eterno na internet, uma hora acaba, tudo acaba, apesar de 10 longevos anos, mas no meu coração você vai continuar até minha morte. Você mudou minha vida, gratidão.
  6. [WBS]DusterxT_

    Regra 54°

    Bangu de 60 minutos é bem exagerado
  7. [WBS]DusterxT_

    DUVIDA

    Como se filiar ao partido trabalhadores honesto sem roubar? mt bom o nome
  8. fala duster seu gasosa, to precisando de uns /t em militar qnd tu loga meu consagrado?

  9. pqp @Marllun  bane esse mlk do forúm pqp nem sei pq o mlk ainda esta aq sendo que ele esta banido perma

×
×
  • Criar Novo...