Ir para conteúdo

Nask.

Administrador
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    9

Sobre Nask.

  • Data de Nascimento 12/12/2003

Últimos Visitantes

3346 visualizações

Conquistas de Nask.

Veterano

Veterano (10/11)

  • Iniciador de Conversa
  • Dedicado
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Reagindo Bem

Emblemas Recentes

  1. Já pode pular pra sexta? 🫣

  2. É melhor eu me calar… kkkkkkkkkk

  3. bom dia flores do dia 

  4. Nask.

    Timecyc +FPS

    Venho trazer hoje um mini tutorial para vocês de como aumentar o fps com apenas uma timecyc. Bom, essas timecycs tiram sua visão de longe, sendo assim você não ficará renderizando mapa que está longe de você e assim perdendo fps. tem 2 tipos de timecyc, uma roxa e outra azul, a roxa deixa você com menos visão de longe, então da uns fps a mais, se você quer uma timecyc que te dê fps e consiga enxergar mais, use a azul. Vou estar deixando as 2 timecycs com print delas em anexo. print das timecycs: Clique Aqui Download das timecycs: Timecycs +FPS.rar Se não der diferença de fps no seu gta, ai não tem oque fazer. Espero que gostem !!
  5. Boa noite, discordo com você eleven, pois é tipo um " bug " que quando inicia o gta san pelo android, dá como se você fosse jogar offline e por isso tem essa opção e não tem oque fazer para retirar isso, Basta o player ter bom senso e desativar. Vou estar deixando o link de um video que o player me mandou, isso é a mesma coisa do aimbot, só que os players do android não tem culpa porque vem junto com o gta ! Link do video: CLIQUE AQUI
  6. Nask.

    Gta Modificado FPS UP+

    Opa rapaziada, venho por meio deste tópico trazer meu GTA ant lag para vocês, todos sabemos que muitos tem o pc ruim, como eu e acaba jogando com pouco fps, com esse gta vai melhorar 70% do seu fps, o GTA é bem leve, está pesando 490MB compactado e 1,60GB descompactado, bem levinho mesmo, é bem feinho mas da muito fps, está com mod cartoon, quase todos veiculos sem gráfico nenhum, timecyc que não deixa enxergar nada a uns metros a frente, árvores e postes pela metade mas com colisão, arvores sem folhas, skins cartoon e muito mais. vou estar deixando vários prints aqui neste tópico mostrando o GTA, é isso rapazida, não tenho muito oque falar segue as prints em anexo e seja feliz com esse ant lag maravilhoso. Prints: Print 1 Print 2 Print 3 Print 4 Print 5 Print 6 Print 7 Print 8 Print 9 Print 10 Print 11 Print 12 Print 13 Print 14 Print 15 Print 16 Print 17 Print 18 Print 19 Print 20 Print 21 Print 22 Print 23 Bom, é isso ai, desculpe o tanto de print, é que não estou podendo gravar a tela pra mostrar o GTA a vocês, então tirei varias prints para vocês verem tudo que tem nesse GTA, provavelmente ficou faltando bastante coisas mas, nessas prints da para ver totalemente que o gta é bem leve e da muito fps. Tem uma print que eu mostro minha hud modificada com "interface editor" então vou estar ensinando a mudar a cor dela aqui nesse tópico mesmo. Bom, é bem simples modificar a hud, vou estar ensinando vocês aqui bem rápido. Vá nas pasta do GTA e terá os seguintes arquivos: Abra o arquivo " IEV11 " e vai aparecer está tela: Neste coração laranja, você ira mudar a cor da barra de vida. No simbolo de dinheiro que tem mais embaixo, você ira trocar a cor do money. Na estrela, você irá trocar a cor da estrela de procurado. e por fim, no "A" lá em baixo você irá trocar a cor do colete, e letras que aparecem na tela. Se quiserem remover o o interface editor e quiserem deixar a hud original, é só tirar aqueles 3 arquivos que mostrei para vocês na imagem a cima. Link: Download do GTA Video do youtube mostrando o gta: https://youtu.be/Ms7uL2ClCeI Bom uso !
  7. Nask.

    Congelamentos no samp

    Já Já, vou estar lançando meu gta para download, 480mb ant lag brabo.
  8. Nask.

    Congelamentos no samp

    Opa rapaziada, venho aqui hoje trazer para vocês um tutorial de como remover os congelamentos que da no samp, ultimamente vejo muitas pessoas reclamando que as vezes chega em um local e o jogo congela, simplesmente trava tudo e tem que fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas. Bom, é uma coisa bem simples, basta apenas mudar um arquivo, as vezes pode ser um mod que você instalou que causa isso no seu samp, ou até um gta que você baixou com o arquivo modificado. Vou está deixando também meu Crash Fix que serve para não dar crash no seu gta quando instalar algum tipo de mod. Siga os passos abaixo ! Primeiramente abra a pasta raiz do seu gta san andreas e localize a pasta: Entrando na pasta data, localize a seguinte pasta: Entrando na pasta maps, localize a seguinte pasta: Entrando na pasta veh_mods pegue o arquivo que deixarei para download e cole la dentro dessa pasta, substituirá o seguinte arquivo: Agora é só ser feliz com seu gta sem congelamentos ! Para Completar irei ensinar como por o Crash Fix no seu samp, bem simples. abra a pasta raiz do seu gta san andreas e localize a pasta: Lá dentro da pasta modloader você cola a pasta Crash Fix e pronto, tá feito ! Se você não tem a pasta modloader, vou estar deixando o link de download aqui junto com o tutorial de como instalar. Link do modloader: Modloader Arquivos do tutorial: veh_mods.rar Crash Fix.rar Se caso acontecer de quando for baixar o Crash Fix, o navegador dizer é perigoso, não tem problema. Podem Instalar, não irá prejudicar vocês, garanto ! Esse foi o tutorial rapaziada, simples, fácil e rápido. Espero que o tutorial ajudem vocês, em breve trarei mais tutoriais e mods para vocês !
  9. Nask, me envia esse vídeo na foto do seu perfil no whats?

     

     

    1. Nask.

      Nask.

      me chama no whats la que te mando

       

  10. hey psiu! só arranjei um motivo para denunciar o joger igual ele faz 😉 

  11. Nask.

    Pack armas cromadas

    Opa, hoje vim trazer mais um mod para vocês, dessa vez é um pack de armas cromadas muito top, tem as principais armas usadas no sbc, muito bom para quem gosta de jogar mata-mata. Vou estar deixando prints das armas aqui no tópico e o link delas upadas no imgur para quem preferir ver por lá. Prints das armas: Desert: https://imgur.com/Y3cdqdC 12: https://imgur.com/JtrbO1W MP5: https://imgur.com/PQDFiB8 M4: https://imgur.com/76QP2vR Sniper: https://imgur.com/rGiii8S Knife: https://imgur.com/SKEGuF8 AK47: https://imgur.com/ijygEGO No pack também terá mais 3 armas cromadas, sendo elas: SPAS, TEC9 E UZI. Pack Armas Cromadas.rar
  12. Nask.

    Fonte

    Opa, gostaria de compartilhar com vocês um tutorial de como mudar a fonte do chat global do samp, é bem simples e fácil ! Abre seu explorador de arquivos e vai em " Documentos - GTA San Andreas User Files " Quando abrir essa pasta, irá ter essas pastas dentro dela, Clique na pasta chamada '' SAMP'' e faça o seguinte. Clique na pasta '' sa-mp '' Irá abrir um bloco de notas. Onde está escrito " fontface " apague e coloque o nome da fonte que você deseja entre Aspas. Exemplo: Comic Sans MS, Candara, Sitka Text e etc... E ficará assim: Vou estar deixando o download da minha pasta " sa-mp " para quem não tiver ela, é só copiar e colar la na pasta " SAMP " sa-mp.rar e se você ja estiver a pasta e não tem o " fontface " no bloco de notas, apenas coloque " fontface= " e a fonte entre Aspas lá e gg.
×
×
  • Criar Novo...