Ir para conteúdo

Nask.

Ajudante
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Sobre Nask.

  • Data de Nascimento 12/12/2003

Últimos Visitantes

3264 visualizações

Conquistas de Nask.

Experiente

Experiente (6/11)

  • Iniciador de Conversa
  • Dedicado
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Reagindo Bem

Emblemas Recentes

  1. Se você parar pra pensar, quando estava assim “ mega de manhã, tarde e noite “ era época de férias, por isso muita gente on, tendo em vista que a maioria dos players do sbc são mais novos.
  2. É até comovente todas essas palavras, mas acho que para chegar aqui e falar tudo isso, antes tem que ser exemplo. Um tanto quanto hipócrita da sua parte, não acha? chegar aqui e escrever um texto desse e o mesmo se encontrar off desde a última eleição, logando apenas 2 dias em todo esse tempo para farmar horas e não perder suas propriedades.
  3. Muitos estão trabalhando, estudando, fazendo faculdade e acabam ficando sem tempo para poder jogar… Tanto no sbc quanto em outro jogos sempre foi e sempre vai ser assim, passa meses cheio e meses vazio e assim vai, tudo isso é apenas fase.
  4. O melhor da vida é os amigos que fazemos pelo caminho, esse vai ficar pra sempre em nossas memórias! eterno 157…
  5. ó lá, ban nele administração

  6. Nask.

    bug no /horas

    O certo aí seria estar em 13 minutos, mas é como o marllun disse, vc pode ter dado /afk como eu mesmo vi ontem você dando /afk almoçar. Então pode não ter contado nesse tempo e também pode ter dado ESC que também para de contas as horas a não ser que você use o Samp Addons. Para ver as horas que eu tô on sem deslogar, normalmente eu uso o /status porque aparece corretamente. Vocês também precisam entender que pode ocorrer um atraso de alguns minutos, não tem como o sistema acompanhar o tempo perfeitamente.
  7. É melhor eu me calar… kkkkkkkkkk

  8. Nask.

    bug no /horas

    O /horas tem alguns bugs? sim. 1°: se vc está à 2hrs online e acontecer do servidor Cair ou Reiniciar como ocorre todos os dias as 04:30 da manhã, as horas que você estava online hoje buga e não contabiliza. 2°: Se você está online à 4hrs, deu 00:00h e você não desconectou, essas 4hrs vão contar só no próximo dia. Digo isso por experiência própria. Agora Irei tentar te explicar como funciona o /horas de uma forma bem resumida, espero que entenda! O /horas está ali pra contar suas horas nos últimos 20 Dias, certo? Então se hoje é dia 13/03 vai ser removido as horas do dia 22/02. Vamos super que você esteja com 100hrs nos últimos 20 Dias, se você jogou 5hrs no dia 22/02 quando o servidor reiniciar as 5hrs do dia 22/02 vai sumir e as suas horas vão cair de 100hrs para 95hrs. Assim como mostra a print abaixo:
  9. bom dia flores do dia 

  10. Nask.

    Timecyc +FPS

    Venho trazer hoje um mini tutorial para vocês de como aumentar o fps com apenas uma timecyc. Bom, essas timecycs tiram sua visão de longe, sendo assim você não ficará renderizando mapa que está longe de você e assim perdendo fps. tem 2 tipos de timecyc, uma roxa e outra azul, a roxa deixa você com menos visão de longe, então da uns fps a mais, se você quer uma timecyc que te dê fps e consiga enxergar mais, use a azul. Vou estar deixando as 2 timecycs com print delas em anexo. print das timecycs: Clique Aqui Download das timecycs: Timecycs +FPS.rar Se não der diferença de fps no seu gta, ai não tem oque fazer. Espero que gostem !!
  11. Boa noite, discordo com você eleven, pois é tipo um " bug " que quando inicia o gta san pelo android, dá como se você fosse jogar offline e por isso tem essa opção e não tem oque fazer para retirar isso, Basta o player ter bom senso e desativar. Vou estar deixando o link de um video que o player me mandou, isso é a mesma coisa do aimbot, só que os players do android não tem culpa porque vem junto com o gta ! Link do video: CLIQUE AQUI
  12. Nask.

    Gta Modificado FPS UP+

    Opa rapaziada, venho por meio deste tópico trazer meu GTA ant lag para vocês, todos sabemos que muitos tem o pc ruim, como eu e acaba jogando com pouco fps, com esse gta vai melhorar 70% do seu fps, o GTA é bem leve, está pesando 490MB compactado e 1,60GB descompactado, bem levinho mesmo, é bem feinho mas da muito fps, está com mod cartoon, quase todos veiculos sem gráfico nenhum, timecyc que não deixa enxergar nada a uns metros a frente, árvores e postes pela metade mas com colisão, arvores sem folhas, skins cartoon e muito mais. vou estar deixando vários prints aqui neste tópico mostrando o GTA, é isso rapazida, não tenho muito oque falar segue as prints em anexo e seja feliz com esse ant lag maravilhoso. Prints: Print 1 Print 2 Print 3 Print 4 Print 5 Print 6 Print 7 Print 8 Print 9 Print 10 Print 11 Print 12 Print 13 Print 14 Print 15 Print 16 Print 17 Print 18 Print 19 Print 20 Print 21 Print 22 Print 23 Bom, é isso ai, desculpe o tanto de print, é que não estou podendo gravar a tela pra mostrar o GTA a vocês, então tirei varias prints para vocês verem tudo que tem nesse GTA, provavelmente ficou faltando bastante coisas mas, nessas prints da para ver totalemente que o gta é bem leve e da muito fps. Tem uma print que eu mostro minha hud modificada com "interface editor" então vou estar ensinando a mudar a cor dela aqui nesse tópico mesmo. Bom, é bem simples modificar a hud, vou estar ensinando vocês aqui bem rápido. Vá nas pasta do GTA e terá os seguintes arquivos: Abra o arquivo " IEV11 " e vai aparecer está tela: Neste coração laranja, você ira mudar a cor da barra de vida. No simbolo de dinheiro que tem mais embaixo, você ira trocar a cor do money. Na estrela, você irá trocar a cor da estrela de procurado. e por fim, no "A" lá em baixo você irá trocar a cor do colete, e letras que aparecem na tela. Se quiserem remover o o interface editor e quiserem deixar a hud original, é só tirar aqueles 3 arquivos que mostrei para vocês na imagem a cima. Link: Download do GTA Video do youtube mostrando o gta: https://youtu.be/Ms7uL2ClCeI Bom uso !
×
×
  • Criar Novo...