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Nick: .KnusT Tipo de sugestão: IN GAME Sugestão: Olá, boa tarde, noite ou dia. Vim através dessa sugestão, dar uma ideia que complemento na profissão de mecânico. O complemento seria ativar o uso da mecânica, por exemplo: O mecânico buscaria o carro em um certo local (como ocorre já), logo após, levaria direto a garagem. Assim, utilizando alguns pequenos comandos /trocarpeça e logo após o comando aplicado, iria abrir um menu onde mostra algumas especificações do mesmo. Logo após isso, o jogador receberia um valor pelo concerto.
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Pior que com a melhora do sistema, é bem capaz hoje em dia
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Como sempre, querendo criar regras em cima de algo que já tem
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novo comando - ver infos do mega não estando nele.
tópico respondeu ao [G.I]Math157_ de .Sam em Sugestões
Não fiz nada? quem é você random que chegou agora? -
(Alguns erros relacionados ao samp) Erro: 0x00733F2A Problema: Renderização de um objeto com alpha (transparência). Solução: Já foi relatado devido a um bug nos IDs dos materiais do modelo .dff, corrigido alterando os IDs ou simplesmente importando e reexportando com ZModeler. Erro: 0x015689A5 Problema: Modelo de colisão pesado demais ou algum outro bug relacionado com um .col. Solução: Já foi solucionado otimizando a mesh do modelo colisor, deixando-a mais leve. Erro: 0x004A8E3E Problema: Remoção de um item numa lista. O "backtrace" no final do crash log pode ajudar a entender o tipo da lista. Se tiver "0x005A328B" logo abaixo, é sobre mods de procobj.dat. Solução: Possivelmente limite de procobj.dat, ou algum outro bug causado por mods de procobj.dat. Há indícios de que seja bug de fusão de arquivos procobj.dat no modloader também. Erro: 0x00801C3B Problema: Alocação de lista. Pode ser causado por vários motivos diferentes, o "backtrace" pode ajudar em algo. Solução: Já foi causado pelo modelo de colisão de um avião, ao trocar o colisor (ou o modelo do veículos em si) solucionou. Erro: 0x004C53D4 Problema: Pegar uma peça/dummy de um veículo. Provavelmente relacionado com peças tuning? Solução: Identifique se é algum problema com algum mod de carro ou script, se houver 0x00469FF7 no backtrace é algum mod CLEO e SCRLog pode ajudar. Erro: 0x0156173D Problema: Limite de ColModels (modelos de colisão dentro dos arquivos .col ou .dff de veículos). Solução: Aumente o limite instalando Open Limit Adjuster ou configurando no fastman92 limit adjuster. Erro: 0x004C705A Problema: Relacionado com montar o modelo de colisão de um corpo de uma pessoa (normalmente usado quando existe um tiro e precisa determinar se acertou um membro de uma pessoa). Solução: Identifique e remova, contate o autor etc de algum mod de skin, pode ter algo de errado no .dff do modelo. Erro: 0x004AA393 Problema: Relacionado do parar de executar um efeito especial (como fumaça, fogo, explosão etc). Solução: Identifique qual mod, se trata de algum mod sobre efeitos, o backtrace no final do log pode ajudar se for algum mod asi, scrlog pode ajudar se for algum mod CLEO etc. Erro: 0x01564BC8 Problema: Limite de pickups ou algum mod tentou trabalhar com um pickup que não existe ou valor inválido. Solução: Identifique qual mod, SCRLog pode te ajudar, remova e contate o autor, ou aumente o limite caso for o caso. Erro: 0x005C09F6 Problema: Algum mod de efeito mal configurado (não pôde ler a seção PRIM). Arquivos .fxp ou .fxs. Solução: Identifique qual mod, qual efeito, tente corrigir, contate o autor etc. Erro: 0x00537F0D Problema: Não foi possível carregar o bounding box de um modelo de um arquivo .col. Solução: Identifique qual arquivo .col, de algum mod, está causando isto, provavelmente está mal editado, mal criado etc. Erro: 0x006D3B64 Problema: Algum mod CLEO engatando um veículo/reboque que não existe mais. Solução: SCRLog pode ajudar a identificar, provavelmente. Erro: 0x009654DA Problema: Algo relacionado com o pedgrp, ao tentar carregar algum novo modelo de ped para gangues. Solução: Algo sobre limite de pedgrp e modelos de gangues? Algum modelo inválido? Erro: 0x00B4C2DD Problema: Algo relacionado com os efeitos especiais internos nos arquivos .dff (2dfx). Solução: Algum .dff mal editado, mal feito, ou provavelmente é relacionado com limites de 2dfx, algo sobre isso.
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novo comando - ver infos do mega não estando nele.
tópico respondeu ao [G.I]Math157_ de .Sam em Sugestões
Você mesmo se atinge só de existir -
novo comando - ver infos do mega não estando nele.
tópico respondeu ao [G.I]Math157_ de .Sam em Sugestões
corre dos g.i que eles sao afiados -
Nick: .KnusT tipo de sugestão: In game Sugestão: Boa noite, bom dia ou boa tarde Srs ou Sr'as, irei ser direto mas explicativo sobre tal sugestão. Bom, na profissão de terrorista, temos a função de roubo de veículos, que por muitas vezes acaba sendo enjoativo.. eu gostaria de sugerir uma melhoria sobre essa função, uma delas seria acrescentar o "desmanche manual" em certo local, escolhendo as peças que seriam desmanchadas, contendo elas peças boas e ruins. Após o desmanche de tal peça, o mesmo receberia o valor dessa peça. Veiculos de salão ou corrida, teriam um valor acima do comum por ser um carro especial e também não seria facil de roubar, você precisaria fazer uma ligação direta para acessa-lo. É isto, boa noite a todos
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jogador antigo que voltou a pouco, não poder se candidatar.
tópico respondeu ao [G.I]Math157_ de .Sam em Sugestões
Indireta pra mim fofa? KKKKKKKKKKKKKK -
Portgas_Bru começou a seguir .Sam
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Meu nick: Sam. Tipo de sugestão: In game Sugestão: Bom dia Senhoras e Senhores, vim dar uma sugestão bem útil sobre duas profissões, vamos direto ao ponto. Em médico e pm temos o /t, que serve para pegarmos "Npc's" e levar a um certo local, porém, temos a opção de pegar apenas 1 npc por rota, eu gostaria de sugerir a função de pegar até 4 npc's por rota, somando apenas um dinheiro a mais e 2 score's. Pegar apenas 1 npc acaba tornando uma rota meio longa e isso acaba sendo meio chato, então tive essa ideia.
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otima sugestão
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Nick Presidente: Sam. Idade: 28 anos Nick do Vice-Presidente: [WBS].Soteld0_ Idade: 15 anos Tempo livre Presidente: 04h à 8h De segunda a sexta Tempo livre Vice-Presidente: 05h diariamente Motivo da candidatura: - Trazer inovações ao Sbc para tirar os jogadores da monotonia diária, para assim o servidor ser bem visto para outros jogadores. - Através da minha candidatura, desejo trazer melhorias sobre as estradas, como ajuste em pedágios e novos sistemas diários sobre os radares. Planos: - Ajuste > no "Bolsa", com valor não extrapolado mas também acessível para ajudar novos jogadores, exemplo: De 150k à 250k - Ajuste >no preço dos pedágios, de acordo com a região, Sendo de 5k à 10k por região. - Ideia de novo projeto > conhecido como "CPN" Casas e Carros para player novatos, ajudando jogadores novatos que ingressam no servidor que não tem acesso a veículos próprios. - Faremos o total de 530 megas por semana, sendo 30 megas até às 00h > (4 destes megas, terá um bonus de até 350K e o resto poderá ser pago pelo vice ou presidente como um bônus) - Qualquer bônus de rotas pagas pelo vice ou presidente, > terá um aviso prévio para não ocorrer desavenças sobre mal avisados. - Bolsa > Segunda-feira a Quinta-feira terá valor será 250k, Sábado a Domingo, O valor será de 150k. O bolsa será entregue 1 vez por dia. - Radar > Os Radares serão Desativados na madrugada, pois raramente existe pm em certos horarios. - Sorteios na radio com patrocínio da presidência > será feitas com avisos, então fique ligado sempre na radio. - NOSSA LUTA POR UM SERVIDOR BEM ORGANIZADO SEMPRE SERÁ UMA OBRIGAÇÃO. PDSP (PARTIDO DOS SEM PAI)