Ir para conteúdo

PimenTa

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Tudo que PimenTa postou

  1. PimenTa

    EVENTO DJ

    Nickname: PimenTa DC: ftcpimenta 1)ᅠ BERIMBAU MEXICANO — DJ negresko 2)ᅠ O PALHAÇO VAI TE PEGAR — MC bn, MC pr 3)ᅠ MONTAGEM VEM PIRIQUITA — DJ blakes, DJ j2 4)ᅠ TROPA DOS 01 2.0 — DJ jeeh fdc 5)ᅠ AUTOMOTIVO VEM DE PERNA ABERTA — DJ ruiva, DJ marquesa 6)ᅠ DENTRO DA VIELA — DJ zoio de gato, ritmo dos bailes 7)ᅠ AUTOMOTIVO TRANSCENDENTE INDIA DO MAL — DJ erik jp 8)ᅠ 3 MACETES 2 — DJ blakes 9)ᅠ MEGA RAVE VEM SENTANDO — DJ w-beatz 10)ᅠ FODE FODE [somebody] — DJ w-beatz 11) ᅠAI AI AI QUE MINA PERVERSA — DJ theuz zl 12) ᅠAUTOMOTIVO VIOLENTO — DJ magrão zn, ritmo dos bailes 13) ᅠTIME 4:44 — DJ menor 7 14) ᅠDERRUBA CASARÃO — DJ paravani dz7 15) ᅠBERIMBAU ULTRADIMENSIONAL — DJ blakes 16) ᅠMANDA MINHA EX IR TOMA NO CU — DJ grzs
  2. Illusion Tornado D1GU1NH0 Cheetah PimenTa Perennial Cor do trio: Vermelho, ID 222
  3. PimenTa

    Rampas do Derby

    Titulo: Rampas do Derby Seu Nickname: [FTC].Pimenta Tipo de Sugestão: in-game Sugestão: Ultimamente o minigame Derby está sendo bastante frequentado e nós notamos um detalhe que tem atrapalhando bastante as partidas, as rampas "solitárias". O intuito dos caminhos estreitos é justamente tornar a direção mais arriscada enquanto você tenta derrubar os outros veículos, uma controvérsia porque em dois mapas há duas rampas onde alguns jogadores ficam parados esperando os outros se eliminarem sozinhos, não tendo trabalho nenhum, apenas esperando alguém subir para tentar derrubá-los, afinal a vantagem é de quem está em cima. Sei que isso entra na lista de estratégias, porém mais atrapalha do que ajuda, muitos reclamam disso. Se formos considerar e quisermos manter um ambiente saudável no server, tal mudança ajudaria os chamados campers/retranqueiros para não serem ofendidos com xingamentos e acabar afetando no pessoal; seria ainda mais justo quando ocorrer eventos, a pessoa não terá um local seguro na rampa para ganhar a premiação enquanto o esforço e até competitividade dos resto dos participantes sejam jogados fora. Contudo, minha sugestão é retirá-las ou (referindo a 2° imagem onde o mapa é no monte chiliad) conectar com outra, se não tentar diminuir o comprimento, assim não deixaria um espaço grande e um pulo pode ser feito de uma plataforma para outra, quem tentar derrubar o carro inimigo por trás não vai cair... Segue abaixo os prints das rampas.
  4. irei responder antes que apaguem para você reformular na próxima, se quiser: eu upei mecânico até deus apenas levando os carros para o triturador, então é possível sim subir de rank (ganhando os pontos e dinheiro a cada nível), fica também visível ao entrar na profissão "jogador x entrou como mecânico deus" e até mesmo no /rank aparece quem fez os /t. para isso basta entrar no /menu e alterar. :) tirando isso, gostei das ideias para resgates e aumentar o número de veículos principalmente para os novatos, já que nós experientes podemos comprar mesmo sabendo que isso vai de preferência. quanto ao /m usamos nossos próprios veículos para reparar os dos outros. outra questão e é uma opinião/sugestão, acho que a profissão poderia ser mais vista ao colocar o rank no chat, porque ultimamente apenas aparece aqueles que repararam os veículos dos jogadores, não quem fez /t. então, se dividisse reparos x triturados, tipo bo's x multas, socorridos x curados etc, talvez quem gosta de aparecer no rank se sentiria desafiado a cumprir.
  5. PimenTa

    /t de advogado

    Titulo: /t de advogado Seu Nickname: [FTC].Pimenta Tipo de Sugestão: in-game Sugestão: Bom, uma das minhas metas no SBC é fazer 1k de /t em todas as profissões e acredito que é a vontade de mais gente também, afinal já existe uma conquista para isso, servindo como um bom propósito para o server não se resumir em apenas trabalhar sem nenhum mérito. Porém, o número de jogadores presos são baixos mesmo se vez ou outra roubos acontecem porque geralmente as multas são pagas logo após, e piora mais ainda quando os radares são desativados, o que me fez pensar em um exemplo que pudesse ser adicionado para nós não dependermos de outros jogadores para upar; Rotas: 1- Pegue os papéis/documentos/provas do acusado na delegacia de (Cidade). > Leve os papéis/documentos/provas do acusado para serem analisados na prefeitura de (Cidade). > (Nome do player) entregou com sucesso os papéis/documentos/provas de um acusado. 2- Pegue os papéis/documentos/provas analisados do acusado na prefeitura de (Cidade) > Compareça na delegacia de (Cidade) para soltar o preso acusado. (talvez adicionar acusado de furto, assassinato etc). > (Nome do player) soltou com sucesso um acusado da delegacia de (Cidade). A rota score poderia ser da prefeitura/palácio de LS para a delegacia de Dillimore por exemplo, já a money para alguma delegacia que está dentro dos mapas editados. Veículos: Acho interessante desta vez colocar carros esportivos ou esteticamente bonitos, não tão apelões quanto Infernus e outros, isso tanto por causa do status da profissão por terem os chamados 'carrões' quanto em consideração que as delegacias são longes e vamos rodar pelo mapa inteiro. > Ladstalker e Club para as rotas curtas, Euros para as de longa distância. Na minha opinião esta sugestão agregaria muito na dada pelo [FTC]_CARRA$CO_: "Onde os advogados com mais ranking,pudesse libertar presos com tempo acima de 10 minutos .". Se formos analisar o rank atual de advogado é um tanto difícil achar um jogador ativo com bastante infratores soltos, então aqueles com bastante minutos preso dependeria de um jogador que tem pouca probabilidade de entrar no servidor, por exemplo. O /t de advogado aumentaria a dinâmica entre os jogadores, teríamos não só a dedicação para upar e entrar no ranking como também ajudar outros jogadores com essa função especial de ter os devidos requisitos para cada minuto adicional.
×
×
  • Criar Novo...