Ir para conteúdo

CARRASCO

Dono
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    38

Sobre CARRASCO

  • Data de Nascimento 07/14/1995

Retained

  • CARRASCO

Últimos Visitantes

28581 visualizações

Conquistas de CARRASCO

Grande Mestre

Grande Mestre (11/11)

  • Um Ano Depois
  • Muito Popular Raro
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeiro Post

Emblemas Recentes

  1. Olá👋 comunidade aqui é nosso tópico para inscrições do evento. Abaixo preencha as informações. Apelido: Pontuação: Imprimir: Boa sorte a todos: #Sigabemcaminhoneiro
  2. O mundo capota mesmo 

  3. Além do limite, criado por mortais 

  4. Não estou nervoso , é que realmente sua sugestão foi ruim , "se eu soubesse " já dá para imaginar, eu lendo sua sugestão e olhando /banco do seu clã percebi que tá faltando uns 50kk né ? ! Você falou na call que seu clã tinha 100kk no banco. Poow se aconteceu de algum dono pegar dinheiro sem seu consentimento ou de outro dono , você não acha que esse dono deveria ser removido do cargo ? Simplesmente por não demonstrar confiança kkk Porém nem precisa dar atenção noq eu falei , você sabe ser um bom gestor =). Eu apenas coloquei meu ponto de visto ea logística que utilizei ! Você não viu que eu ressaltei os pontos , então isso iria atrapalhar toda a gestão que construímos com muito trabalho . Simplesmente por seu dono de clã não ser de confiança =) Só aceito mudanças nos cargos de clã se for pra colocar o novo sistema que o marllun tá desenvolvendo.(por que vale a pena) Por fora isso toda mudança nessa área seria desnecessária e iria nos atrapalhar.
  5. O administrador que concordou com você nessa sugestão não deve ter responsabilidade no servidor. Por que veja bem! Vou te dar um exemplo que é utilizado na FTC. DONOS > NALDEX, DUHYAGO, DUPLEX. GERENTES > PIMENTA E LIBRIANA SUPERVISOR > GORDÃO MODERADORES. MOD DE EVENTO - SAMMY MOD DE RECRUTADOR - NAOKI MOD WHATSAPP E DISCORD E JOGO CACAUS2, AQUARIANA, SHENLONG. TEMOS EVENTO CLÃ TODA SEMANA E QUANDO EU O FUNDADOR NÃO ESTIVER ON-LINE , OS DONOS TEM QUE ESPERERAR MINHA BOA VONTADE PARA ENTRAR E SETAR PERMA DO BANCO ??? AQUI NO CLÃ A SAMMY TEM ACESSO AO BANCO DO CLÃ , POR QUE ELA É MOD DE EVENTOS. (ELA É RESPONSÁVEL POR FAZER O PAGAMENTO DOS EVENTOS) AI EU VOU TER Q ENTRAR E DA PERNA PRA ELA ??? SENDO QUE UM DONO PODE FAZER ISSO !!!! RELATÓRIO DE GASTOS ! É PASSADO PARA A GERÊNCIA. PIMENTA E LIBRIANA. ELAS VAO TER QUE ESPERAR EU ?? PARA DAR ALGUMA PERMISSÃO PARA ELAS EXERCEREM O PAPEL DE GERENTE ??? poha math se ta de brincadeira.
  6. Sugestão um tanto como desnecessária , não acha ? Vamos lá. não sei se você entende de gestão , mais Cargo de Dono éo Supremo DO clã. Você como fundador tem que saber escolher muito bem quem é a pessoa que pode estar do seu lado como dono de um clã. Ser Dono de algo ,naturalmente te torna uma pessoa responsável por zelar aquilo que trás a tal responsabilidade de exercer o cargo. E supervisor não tem permissão para sacar banco clã, apenas se um DONO OU o FUNDADOR setar. Eu não concordo com sua sugestão por que ela pode mudar a maneira das coisas serem feitas encarretando muito trabalho para o FUNDADOR CLA. Não seria justo que eu como Fundador tivesse que tomar 110% das atitudes sendo que eu tenho os donos do clã que podem tomar as atitudes pelo clã. Agora ,me desculpe sitar , você coloca 10 membros de Dono do seu clã, inclusive players com 2 meses (nem isso) de clã como dono , é natural que você íria Sofrer algum tipo de problema. Uma gestão é constituída com moderadores Supervisores , gerentes e donos. Boa noite
  7. CARRASCO

    bug no /horas

    Toda sua explicação foi explicando como funciona o /horas porém você está ignorando os Bugs . Vou mostrar que não conta. Dado a sua explicação que as horas após 00:00 são contabilizadas no dia seguinte! Nessa print tira do meu aparelho smartphone você percebe que eu fiquei 16:16 minuto jogando samp ja nessa print do /horas eu joguei 1 hora amenos ! Digamos que assa 1 hora teria que contar no dia seguinte né! aqui está a prova para você ver que a 1 hora a atual eu falei simplesmente desapareceu. Agora vamos para sua segunda explicação e também o segundo Bug. No /horas > ultma data dia 29. Ok Então dia 19 terá o próximo despejo né. Então o que tem haver eu perder horas a cada despejo ?????? Assim como perdi 40 horas no dia 29! Sendo que o sistema de horas funciona da seguinte Forma, assim já foi dito pelo marllun . Dia 1 fiz 10 horas Dia 2 faço 5 horas No dia 3 eu não vou ter 10 vou ter 5. Fora as horas que fiz no dia 3 digamos que faço 3. Então dia 4 vou ter 8 horas correto ?! Digamos que o despejo venha no dia 5. Eu não vou ter as horas em 10 , se eu não jogar no dia 5. E pq após o despejo eu perco horas referente ao mês anterior sendo que essa matemática vem sendo feita diariamente????? Não tem lógica sua explicação. E vamos ao 3 Bug. as contagens das horas após o servidor reiniciar estão Claramente Bugadas. Por que se eu jogar as 4 horas e 30 minutos , das 00:00 ao momento que reiniciar, essas horas simplesmente são contadas quando ??? Análise o meu print das horas contabilizadas pelo jogo e contabilizadas pelo meu smartphone.
  8. CARRASCO

    bug no /horas

    Esses vários problemas seria bom se você listar eles , facilita na hora dos Beta T procurar a Raiz do problema. Sobre o /horas até o momento de hoje dia 13 / 03 /2024 apresenta um único problema não mostrar as totais horas antes do despejo. @[G.I]Math157_ Math no /horas tem a opção de dias e horas , vou deixar alguns prints para você ver . Tem as horas no /horas certos players estão com dificuldade de entender o funcionamento, as 00:00 as horas do dia para a contagem , e volta a contar as 00:01 para isso precisa relogar , assim as horas vai ser contabilizada no banco de horas. Porém isso também é um bug pois se o player não relogar as horas simplesmente somem . Vou deixar uma sugestão dentro desse comentário. >> Sugestão << Adicionar as horas e dias totais no /horas des do primeiro segundo após o despejo, explo O despejo do mês 3 veio dia 20 , e do mês 4 dia 20 teria que ter os 30 dias e suas horas desse período. Vou deixar os prints de alguns jogadores onde não mostra os d+ dias e realmente esse problema no /horas existe. @Marllun Deixei as observações que fiz. Espero ter ajudado de alguma forma.
  9. Olá, jogadores do SBC. Aqui estamos de novo, um tópico onde está aberta as inscrições DJ! Djs Líderes @TNTSainT @CARRASCO_DJ JUNTAMENTE COM O MASTER @Fullan Ok , Vamos lá ! *Quaisquer dúvidas serão esclarecidas na hora da entrevista ou no privado. *Este é um tópico que ficará em aberto até final de 2024. *Isto é, o formulário para ser DJ sempre ficará aberto e nunca fechará. *Dúvidas de como ser DJ, fale diretamente comigo. Link's educativos para auxiliar você, futuro DJ, na rádio. https://mega.nz/file/Ih0ghCZD#ly9yEZy4gNqUg2ml_mJa77VPm0df3CJYrSma968aPKs Vídeos de como baixar o SamBrodCast e de como configurar: Parte One // Parte Two Links dos aplicativos do DJ para mobile Link saambrodcast mobile https://broadcastmyself.br.uptodown.com/android/download Link do mediacast mobile https://play.google.com/store/apps/details?id=es.kya.MediaCast OBS: as configurações serão passadas pelo Dj líder após aprovação ▄ █ ▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ ▄ Agora vamos para uns tópicos importantes para se tornar DJ: ▄ █ ▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ ▄ Meus parabéns, guerreiro. Você passou por toda essa leitura. Agora está pronto para fazer o formulário para DJ de 2024: LINK PARA PREENCHER O NOSSO FORMULÁRIO https://docs.google.com/forms/d/1ZYnENMjcvPCQDNWSQKa2WJutUM_zgW-ele9Wkua-sps/edit?usp=drivesdk Pequena observação: SE VOCÊ SE INSCREVEU, ESPERE A RESPOSTA DOS DJ LÍDERES! NÃO FIQUEM EM MEU PRIVADO PERGUNTANDO QUANDO É O RESULTADO!
  10. NICK:CARRASCO_DJ SCORE:243426 ROTA QUE DESEJA: vou sugerir algumas Rotas que conheço, 1 rota com cada veículo. 1° ROTA Veículo > Cement Truck. Carregamento> Construção Bayside Descarregamento> Construção old City Carga a definir ****** (Rota inexistente) Distância entre os locais mais de 11,200 mil km 2° ROTA Veículo Roadtrain/fluids CARREGAMENTO > Posto Ester Basin(SF) Descarregamento >Porto Boston Distância entre os locais mais de aproximadamente 12 mil km + Carga a definir (ROTA inexistente) 3° ROTA Veiculo Caminhão sem trailer/flatbed Carregamento > Refinaria old City Descarregamento > refinaria atlanta Carga > a definir ROTA inexistente. Distância entre os locais mais de 14 mil KM Espero quem gostem das sugestões.
  11. A base está bugada pois foi feita uma mansão onde é a Base , Futuramente a Base será removida, pois o proprietário já conversou com os responsáveis para eliminar esse problema. Sua sugestão em nome de TODA A COMUNIDADE KKKK é importante, porém você deve lembrar que a base Foi comprada! Então, para resolver esse impasse o proprietário @King já Retratou com o marllun ! Fiz uma observação na sua colocação, referente a o "clã não existir mais " e vale resaltar que existe bases de clãs inativos e clas que não tem os requisitos. No servidor ! Então levantar uma palta dizendo que toda a comunidade concorda com sua fala é indevido. Boa noite.
  12. Novo Tutorial e Dicas para Mobiles ao lado 

  13. DICA PARA MANTER UM FPS ACIMA DE 50. Utilize seu celular no Modo avião, Caso Você utiliza o Wi-Fi. NOVA DICA UTILIZE SUA DPI(MENOR LARGURA NO 500) OBS - Mobiles que não utiliza a Versão Full do Seu Samp , não consegue renderizar alguns dos mapas criados do SBC Todos Os Mobiles que utiliza Datas modificadas devem se atentar a utilizar a Data na versão Full. (obs veículos que exigem trailer como Roadtrain) *Você não consegue atrelar em mapas editados* Porém se você estiver como fremer limiter (limitador de FPS) LIGADO , EM 30, VOCÊ CONSEGUE ATRELAR EM QUALQUER MAPA EDITADO. Abaixo link Dos Mobiles que estão Rodando com muita Perfeição no Servidor. https://play.google.com/store/apps/details?id=ru.unisamp_mobile.launcher https://play.google.com/store/apps/details?id=ro.alynsampmobile.launcher - Dica para Conseguir fazer Tunagens nos Veículo. - utilize ou /Tunar em Texdraw Após realizar Todas as Tunagens relogem o jogo sem executar nenhum Comando ! (Apenas feche e logue novamente) *DICA PARA UTILIZAR O TRAILER/FARM NA PROFISSÃO DE FAZENDEIRO. OBS ' Deixem Sempre o Guincho levantado e apertem no local sinalizado ! *OS SAMPS QUE NÃO APARECER A OPÇÃO DO ALT , BASTA APERTAR O BUTÃO DO NITRO E ESC ! Dica para evitar Crash e problemas "permanentes" Nunca digitem /nos estando de barco ou helicóptero, isso causa um erro no GTA que faz o jogo crashar toda vez que passar próximo a alguém local que tem barcos ou helicópteros estacionados. - `Tutorial de como colocar akin no samp mobile Android 13+ Nova dica para quem utiliza o samp alyn da versão 11.0.0 Maneira de utilizar encontrada pelo LipeZZZ Link de onde ele postou https://discord.com/channels/861858690566848533/861860277237579786/1211868035867218013 TMJ E FORTE ABRAÇO BY:CARRASCO
  14. CARRASCO

    EVENTO DJ

    🔥⚠️Abaixo exemplo a ser seguido no tópico para postagem de sua playlist⚠️🔥 ⚠️ Não vamos aceitar musicas , de hino de clube de futebol, e nem músicas de caravanas políticas ⚠️ - Seu Nickname = FTC CARRASCO_DJ Seu Nickname do Discord =ftccarrasco Sua Playlis = 1 - Revolution - The Congos 2 - Swinging Bridge - The Congos 3 - Jamming - Bob Marley 4 - Forever loving jah - Bob Marley 5 - Could you be loved - Bob Marley 6 - Is this love - Bob Marley 7 - Positive Vibration - Bob Marley 8 - Fisherman - The Congos 9 - La la bam bam - The Congos 10 - Novo Dia - Ponto de equilíbrio 11 - Toque de Amor - Ponto de equilíbrio 12 - Santa Kaya - Ponto de equilíbrio 13 - música de jah - ponto de equilíbrio 14 - hipócritas - ponto de equilíbrio 15 - odisséia na Babilônia - ponto de equilíbrio 16 - navegantes da ilusão - mato seco 17 - natural mystic - Bob Marley *Obs* Todos play list deve conter de no mínimo 10 al máximo de 20 músicas. Obrigado pela participação de Todos !
  15. Atualizando 

    1. adeofc

      adeofc

      atualizou 

×
×
  • Criar Novo...