Ir para conteúdo

JoaoDaGalinha.

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

6 Seguidores

Sobre JoaoDaGalinha.

  • Data de Nascimento 11/13/1990

Retained

  • Coronel da Polícia.

Últimos Visitantes

43013 visualizações

Conquistas de JoaoDaGalinha.

Veterano

Veterano (10/11)

  • Um Ano Depois
  • Dedicado
  • Reagindo Bem
  • Colaborador
  • Primeiro Post

Emblemas Recentes

  1. Gostei muito dessa sugestão. Considerando que há a possibilidade de criar novas prefeituras em LV (Las Venturas) e SF (San Fierro), elas poderiam ser semelhantes às tradicionais, incluindo os mesmos elementos, como o Bolsa Família, Carteira de Trabalho e Carteiras de Motorista. Acredito que isso seria de grande ajuda.
  2. Gostei muito da sua sugestão, carrasco. E sim, há muitas coisas que atrapalham nosso campo de visão. Por isso, também sugeri um comando para ocultar o chat no mobile. Acho que unindo tudo isso, nossa jogabilidade ficaria melhor.
  3. Talvez você tenha se expressado de forma equivocada ou não tenha compreendido minha linha de raciocínio. Em nenhum momento afirmei que os terroristas não deveriam sequestrar profissionais passivos. A minha sugestão era implantar um limite de tempo para o resgate de reféns recentemente sequestrados, da mesma forma que há um limite de tempo para os assaltos a bancos. Jamais mencionei que a profissão deveria ser excluída ou que não deveria mais sequestrar, mas sim que deveria haver um limite de tempo. Obrigado.
  4. A maior cegueira é quando a hipocrisia chega à mente.

  5. Talvez sim, é verdade. Mas você acha justo que um novato seja sequestrado 4 vezes seguidas, sem ter um time para evitar que ele seja sequestrado novamente?
  6. Seu Nickname: JoaoDaGalinha Tipo de Sugestão: in-game Sugestão: Recentemente, temos notado uma rivalidade intensa entre clãs. Essa rivalidade sempre existiu de ambas as partes, e é evidente que ambos os lados estão fazendo de tudo para banir o rival, seja de forma justa ou injusta. Como assim? Podemos observar pelas denúncias anteriores que tem havido muitos sequestros, às vezes até o mesmo jogador que já foi sequestrado anteriormente é alvo novamente! Além disso, quando alguém encontra um "bug" no jogo móvel que não foi corrigido, eles desejam punir imediatamente. No entanto, isso é algo trivial e não deveria resultar em banimento. Portanto, proponho a implementação de um limite de sequestros por jogador. Ontem, por exemplo, um jogador foi sequestrado quatro vezes e não havia nenhuma medida para impedir isso? E ele era um novato! Novatos não deveriam passar por essa experiência. Se for inevitável, então deveria haver um sistema que impeça repetidos sequestros do mesmo jogador. Por exemplo, o jogador 'Y' não poderia ser sequestrado novamente, uma vez que já passou por isso anteriormente. Não seria uma adição necessária ao jogo? Há coisas mais importantes para a equipe de desenvolvimento focar do que disputas fúteis. Estou trazendo isso à tona para que ambos os jogadores não precisem "sofrer" tanto durante o jogo. Além disso, para evitar que os jogadores explorem esse bug, muitas vezes sem sequer saberem disso, gostaria que isso fosse resolvido imediatamente.
  7. Novo Cargo* não há possibilidades de ser profissão.
  8. JoaoDaGalinha.

    Nova Profissão.

    Seu Nickname: JoaoDaGalinha Tipo de Sugestão: Implementar a Profissão Repórter Sugestão: Nova Profissão: Repórter de Notícias. Descrição: Os Repórteres de Notícias são jornalistas intrépidos que cobrem eventos e histórias importantes no mundo do servidor SAMP. Eles são os olhos e ouvidos do servidor, fornecendo informações em tempo real sobre o que está acontecendo. Atividades Principais: 1. Cobertura de Eventos: Os Repórteres de Notícias são responsáveis por cobrir eventos no servidor, como corridas, roubos, perseguições policiais e até mesmo eventos de clãs. 2. Entrevistas: Eles entrevistam jogadores, incluindo líderes de clãs, oficiais de polícia e outros personagens importantes, para obter informações exclusivas. (Passei um pouco para o RP...) 3. Reportagens de Última Hora: Fornecem atualizações rápidas sobre eventos em andamento, permitindo que os jogadores estejam sempre informados. 4. Reportagens Especiais: Realizam investigações profundas sobre tópicos específicos, como gangues, economia do servidor ou histórias de jogadores notáveis. 5. Transmissões ao Vivo: Podem transmitir eventos ao vivo para que os jogadores possam assistir em tempo real. Por que eu acredito que essa profissão deveria ser implementada??? Ela ajudaria a aliviar um pouco o trabalho dos administradores no Discord, especialmente no que diz respeito aos anúncios, pois os Repórteres teriam essa responsabilidade. Além disso, eles desempenhariam um papel semelhante ao de YouTubers ou DJs, tendo sua própria tag, preferencialmente de cor roxa para destacá-los. O processo de inscrição para essa “profissão” seria muito bem organizado, deixando os critérios a cargo da equipe administrativa. Os Repórteres seriam responsáveis por divulgar anúncios no servidor, usando comandos como /noticias e outros relacionados a essa função. Isso seria uma adição valiosa para os jogadores que não utilizam o Discord e precisam estar atualizados com as notícias do servidor. Além disso, os Repórteres teriam a oportunidade de coletar opiniões de alguns jogadores e compartilhá-las no Discord, onde todos poderiam ver as opiniões de cada um.
  9. Irá fazer 24h sem ninguém dar uma sugestão. Muito triste

  10. 1⁰ - Até que todos os jogadores tenham acesso à aeronave, ela deveria estar em funcionamento para aqueles que a possuem, a fim de tornar sua compra valiosa. Além disso, aqueles que possuem a aeronave deveriam receber um bônus significativo, uma vez que ela é extremamente cara. 2⁰ - Exatamente, isso. Para que um set seja configurado em uma determinada residência, ele é avaliado com base no tamanho da casa, bairro e localização, e concordo plenamente com isso. No entanto, há localidades comuns que atraem a atenção dos jogadores. No entanto, esses mesmos jogadores não desejam instalar um conjunto de níveis 8, 9 e 10 em uma casa simples, pois não é compensador. Portanto, seria justo oferecer conjuntos de níveis 5, 6 e 7 para venda, permitindo que os jogadores comprem casas em seus locais desejados. Dessa forma, eles podem comprar casas que correspondam ao conjunto adquirido, uma vez que não podem mais configurar no modo 'Free'. 3⁰ - Também concordo com o sistema de horas jogadas. No entanto, vamos supor o seguinte cenário: Tenho 8 horas de jogo registradas nos últimos 20 dias. Mas, fico sem entrar durante 2 dias, e quando volto para verificar as horas jogadas, elas diminuíram para 3 horas. Acho isso um pouco injusto, já que o jogador já tinha 'conquistado' essas horas de jogo. Se as horas devem diminuir de acordo com o tempo offline, que a redução seja menor do que estar agora. Obrigado por ter compartilhado sua opinião, e eu gostaria que outros jogadores também expressassem seus pontos de vista de acordo com as sugestões. Obrigado.
  11. JoaoDaGalinha.

    Algumas Sugestões.

    Seu Nickname: JoaoDaGalinha Tipo de Sugestão: in-game Sugestões: Venho apresentar algumas sugestões de acordo com as necessidades dos jogadores e do servidor. 1⁰ - Solicito que o AT-400 e o Andromada sejam considerados veículos especiais. Ambas as aeronaves são muito caras para serem perdidas com facilidade após um despejo. Acredito que, para obtê-las, deve ser um desafio considerável. 2⁰ - Peço que ambas as aeronaves estejam disponíveis no serviço de transporte (/t). É frustrante que o AT-400 não tenha uma função específica. Dar uma função a essa aeronave beneficiaria os amantes de aviões que a compraram para diversão e trabalho. É desperdício que ela não tenha um uso definido. 3⁰ - Sugiro que a aeronave DODO seja atribuída a uma função útil. A DODO é uma aeronave pequena que pode pousar em locais hostis. Poderia ser usada para transporte de passageiros ou cargas de baixo porte em áreas remotas ou em fazendas. Os preços das viagens poderiam refletir o risco envolvido. 4⁰ - Remover o requisito de horas para comandos como /Banco, /Anuncios, /Anunciar, entre outros. Manter o dinheiro e o patrimônio dos jogadores retidos pelo governo parece desnecessário. Isso poderia ser revisto para promover transações e movimento econômico. 5⁰ - Propor a venda dos sets 5, 6 e 7 na /loja. Isso permitiria que jogadores adquirissem esses sets para casas mais simples, em vez de apenas para casas luxuosas. Os preços deveriam ser equilibrados para controlar a economia e limites de compra por mês poderiam ser considerados. 6⁰ - Introduzir um sistema para ocultar o chat global no mobile. Mesmo que a funcionalidade completa não seja suportada em dispositivos móveis, um comando para ocultar o chat global individualmente poderia ser útil. 7⁰ - Rever o sistema de horas jogadas. É importante garantir que as horas jogadas não sejam perdidas de acordo com o tempo ausente. O sistema de horas jogadas poderia ser ajustado para refletir com precisão o tempo que os jogadores investiram.
  12. Para servir e para proteger! Polícia

  13. Caso ele não responda; a gente faz um protesto e fecha às ruas principais. E não passarás ninguém!
  14. Parabéns Math! Foi uma boa ideia💡
×
×
  • Criar Novo...