Ir para conteúdo

[G.I]Math157_

Membro
  • Total de itens

    1059
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    109

Tudo que [G.I]Math157_ postou

  1. Nick Presidente: LordThomasPT Idade: 17 Nick do Vice-Presidente: YALIS.DZ Idade: 16 Tempo livre Presidente: 4h Tempo livre Vice-Presidente: 4h Motivo da candidatura: Tentar animar o servidor e trazer aquela magia que o servidor tem e precisa ter novamente, com o intuito de voltar vários jogadores de trazer entretenimento e melhorar a vida de todos, principalmente a jogabilidade. Planos: Bolsa Familia - Durante a semana será de 50k. Fim de Semana = 100k. Pedágios -> Será grátis nos fim de semana. Gratificação a DJ's - Pago um valor expressivo para aqueles que aparecerem no Rank-DJ Semanal. Minha Casa, Minha Vida - Será ofertada uma casade graça, para aqueles jogadores que necessitarem (baseado em um formulário que iremos disponibilizar, caso eleitos) Meu Veiculo, Meu Trabalho - Será ofertado um veiculo de trabalho de graça, para aqueles jogadores que necessitarem (baseado em um formulário que iremos disponibilizar, caso eleitos) /ret de graça. /resgate de graça Buffaremos Operário, Rota MegaComboio. Megas Comboios: Juntos somaremos 400 megas no minimo até o fim do mandato. Partido e Sigla: PDT - Partido dos Jogadores
  2. boa noite!! ótima sugestão, tem meu apoio. meio que tenta apagar um legado. ainda mais a Lenda!!!
  3. NICK: [G.I]Math157_ SCORE: 94.000 ROTA QUE DESEJA: 01 Rota: Truck LV -> Ambev Veiculo: Cargo Carga: A Mais Valliosa que tiver, acho que é combustivel se eu não estiver enganado. 02 Rota: Serralheria Angel Pine -> Porto Itajai Veiculo: Burrito/Van Carga: Fios de Cobre 03 Rota: Mineradora Acre -> Refinaria Atlanta Veiculo: Ore Carga: Ferro 04 Rota: Rancho Detroit -> Porto Itajai Veiculo: Burrito/Van Carga: Fios de Cobre 05 Rota: Quarry Top -> Rancho Detroit Veiculo: Cement Truck Carga: Concreto 06 Rota: Rancho Detroit -> Fábrica de Bayside Veiculo: Cargo Carga: A Mais valiosa, também acho que é combustivel. 07 Rota: Fábrica de Bayside -> Old City Veiculo: Flatbed Carga: A Mais valiosa. 08 Rota: Truck LV -> Refinaria Atlanta Veiculo: Cargo Carga: Combustivel (A Mais Valiosa) 09 Rota: Refinaria Atlanta -> Construção São José Veiculo: Cargo ou Van Carga: Mais Valiosa 10 Rota: Truck LV -> Porto Boston Veiculo: Cargo ou Van Carga: Mais Valiosa. Bem, deixei 10 opções acima. vale levar em consideração o veiculo pois ele tem um peso gigante nos lucros. exemplo: rota de cargo vai ganhar bem mais do que uma de burrito. 2 consideração: diminuir o mínimo para iniciar um mega comboio, pois 10 é muito. que volte a ser 6. 3 consideração: não sei as rotas existem, provavelmente não e também não testei o tempo, mas posso ter uma estimativa. JA FOI TESTADA OU NÃO TEM IN-GAME:
  4. Se as lombadas forem criadas pelos mappers e se estiverem irregulares sim, caso contrário deverá permanecer. as que os Presidentes criarem fica a critério do atual governo decidir ficar ou não. (se estiver nos conformes, é claro.) Acredito que você seja um fake de um jogador x, ou y. que brotou do além para fazer comentar coisas em prol do seu clã FTC para me atacar.
  5. A sugestão apresentada é, sem dúvida, intrigante e possui potencial para trazer benefícios consideráveis. No entanto, é crucial reconhecer que, ao implementar tal proposta, há sérios riscos associados à possibilidade de indivíduos utilizarem mods benevolentes de maneira inadequada, comprometendo a integridade e os objetivos originais da sugestão. Pode abrir brechas para a exploração indevida por parte de alguns usuários, que podem buscar vantagens pessoais ou distorcer os resultados esperados Ademais, uma abordagem cautelosa na implementação de salvaguardas e políticas rigorosas de monitoramento pode ser essencial para mitigar os riscos potenciais. Embora a sugestão traga consigo um potencial promissor, é imperativo abordar proativamente os riscos associados à implementação de mods beneficientes. (Pode colocar um sistema para todas as rotas também não apenas as money e score)
  6. Para algumas pessoas que comentaram neste tópico com o intuito de me prejudicar: É compreensível e lamentável perceber que alguns comentários em questão foi criado com a intenção de denegrir minha imagem. A verdadeira autenticidade e valor pessoal transcende as percepções superficiais de terceiros. Portanto, ignorarei provocações que buscam apenas gerar controvérsias sem fundamentos sólidos.
  7. [G.I]Math157_

    Novo Rank

    ótima sugestão, muito bem, gostei apesar de eu não utilizar ela kkkk
  8. Olá bom dia, gostaria de complementar sua sugestão. Gostaria de sugerir também 2 novas áreas, Texas e o ALASKA, dizem que o ALASKA está sendo feito, não sei se é verídico mas é bem interessante termos esses mapas também em nosso servidor, principalmente o ALASKA, pois será um de parte fria e deverá ser muito longe de preferência dos locais já existentes, ou seja, talvez a rota mais longa. O Texas, é o texas, uma região muito boa para colocar no servidor, deixo aqui a seguir, algumas imagens: Texas (Entrada): Texas (Sede): Texas (Fazendas/Agricultura): Alaska (Natureza/Ambiente): Cidadezinha (Unica cidade, baseado em bayside): Quero também aqui implementar novos locais, veja a seguir: Cordilheira dos Andes: Andes (Cidades ficarão nas cordilheiras): Ilhas do Caribe (Conjunto de ilhas próximas, todas elas com construções): Acredito que os mapas colocados acima, são ótimas opções e que precisam ser vistas e analisadas
×
×
  • Criar Novo...