Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 09/16/20 in todas as áreas

  1. 1 ponto
  2. Opa rapaziada, venho aqui hoje trazer para vocês um tutorial de como remover os congelamentos que da no samp, ultimamente vejo muitas pessoas reclamando que as vezes chega em um local e o jogo congela, simplesmente trava tudo e tem que fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas. Bom, é uma coisa bem simples, basta apenas mudar um arquivo, as vezes pode ser um mod que você instalou que causa isso no seu samp, ou até um gta que você baixou com o arquivo modificado. Vou está deixando também meu Crash Fix que serve para não dar crash no seu gta quando instalar algum tipo de mod. Siga os passos abaixo ! Primeiramente abra a pasta raiz do seu gta san andreas e localize a pasta: Entrando na pasta data, localize a seguinte pasta: Entrando na pasta maps, localize a seguinte pasta: Entrando na pasta veh_mods pegue o arquivo que deixarei para download e cole la dentro dessa pasta, substituirá o seguinte arquivo: Agora é só ser feliz com seu gta sem congelamentos ! Para Completar irei ensinar como por o Crash Fix no seu samp, bem simples. abra a pasta raiz do seu gta san andreas e localize a pasta: Lá dentro da pasta modloader você cola a pasta Crash Fix e pronto, tá feito ! Se você não tem a pasta modloader, vou estar deixando o link de download aqui junto com o tutorial de como instalar. Link do modloader: Modloader Arquivos do tutorial: veh_mods.rar Crash Fix.rar Se caso acontecer de quando for baixar o Crash Fix, o navegador dizer é perigoso, não tem problema. Podem Instalar, não irá prejudicar vocês, garanto ! Esse foi o tutorial rapaziada, simples, fácil e rápido. Espero que o tutorial ajudem vocês, em breve trarei mais tutoriais e mods para vocês !
    0 pontos
  3. Opa rapaziada, venho por meio deste tópico trazer meu GTA ant lag para vocês, todos sabemos que muitos tem o pc ruim, como eu e acaba jogando com pouco fps, com esse gta vai melhorar 70% do seu fps, o GTA é bem leve, está pesando 490MB compactado e 1,60GB descompactado, bem levinho mesmo, é bem feinho mas da muito fps, está com mod cartoon, quase todos veiculos sem gráfico nenhum, timecyc que não deixa enxergar nada a uns metros a frente, árvores e postes pela metade mas com colisão, arvores sem folhas, skins cartoon e muito mais. vou estar deixando vários prints aqui neste tópico mostrando o GTA, é isso rapazida, não tenho muito oque falar segue as prints em anexo e seja feliz com esse ant lag maravilhoso. Prints: Print 1 Print 2 Print 3 Print 4 Print 5 Print 6 Print 7 Print 8 Print 9 Print 10 Print 11 Print 12 Print 13 Print 14 Print 15 Print 16 Print 17 Print 18 Print 19 Print 20 Print 21 Print 22 Print 23 Bom, é isso ai, desculpe o tanto de print, é que não estou podendo gravar a tela pra mostrar o GTA a vocês, então tirei varias prints para vocês verem tudo que tem nesse GTA, provavelmente ficou faltando bastante coisas mas, nessas prints da para ver totalemente que o gta é bem leve e da muito fps. Tem uma print que eu mostro minha hud modificada com "interface editor" então vou estar ensinando a mudar a cor dela aqui nesse tópico mesmo. Bom, é bem simples modificar a hud, vou estar ensinando vocês aqui bem rápido. Vá nas pasta do GTA e terá os seguintes arquivos: Abra o arquivo " IEV11 " e vai aparecer está tela: Neste coração laranja, você ira mudar a cor da barra de vida. No simbolo de dinheiro que tem mais embaixo, você ira trocar a cor do money. Na estrela, você irá trocar a cor da estrela de procurado. e por fim, no "A" lá em baixo você irá trocar a cor do colete, e letras que aparecem na tela. Se quiserem remover o o interface editor e quiserem deixar a hud original, é só tirar aqueles 3 arquivos que mostrei para vocês na imagem a cima. Link: Download do GTA Video do youtube mostrando o gta: https://youtu.be/Ms7uL2ClCeI Bom uso !
    0 pontos
  4. Boa tarde senhoras e senhores, Através deste tutorial irei ensinar passo a passo, como desativar a mira automática de seu gta e assim evitar banimentos por suspeita de "aim bot" Bom, vamos lá. 1º Abra o seu Gta e vá para opções https://prntscr.com/uihkbc 2ª Abra as opções e vá para "Jogo" https://prntscr.com/uihlgf 3º Em jogo, clique em pontaria e deixe "bloqueado" https://prntscr.com/uihmox Pronto, seu jogo estará com a mira comum do jogo 🙂 Siga bem tutorial!
    0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...